sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Dois 💎

Segunda feira, 22 de Agosto.

Hoje por fim volto pra casa, afinal, é início de semana e final de mês e as coisas na loja estão uma correria só. Acordei e já marcava 11h, super tarde por isso quando fui acordar o Lucca ele já não estava mais. Então arrumei o quarto, fui no banheiro, fiz minhas necessidades e desci encontrando dona Lourdes 
Helena: oi dona Lourdes, bom dia - dei um beijo na mesma e me sentei pra tomar café
Lourdes: bom dia querida, como está?
Helena: estou bem, graças a Deus - ela sorriu- cadê o Murilo e meu filho? 
Lourdes: seus pais foram dar uma volta na orla já faz algum tempo e o Murilo foi jogar bola com o Lucca 
Helena: nunca vi gostar tanto de bola desse jeito - ri. Peguei um bauru que dona Lourdes fez pra mim e um copo de suco e tomei meu café. Quando estava terminando meu celular tocou

André Mello.

Helena: alô?
André: oi Leninha, tudo bem?
Helena: tudo sim André e ai?
André: tudo bem. O Lucca tá por ai?
Helena: ele saiu com o Murilo, foi jogar bola
André: e mlkcote - rimos. - Quando vocês voltam? To com mó saudade dele
Helena: voltamos hoje. Nosso vôo é as 15h, se quiser ir em casa pegar ele um pouco pode ir
André: ah tudo bem então, quando chegar me manda um WhatsApp
Helena: okay André, beijos
Helena: Beijos Leninha - encerrei a ligação. 

Lavei o que sujei e fui assistir televisão. Peguei meu celular e tava cheio de notificação, uma muvuca que eu não estava entendendo nada. Até ver que "Neymar Jr começou a seguir você". Pronto, isso foi suficiente pra mais 100 pessoas me seguir em menos de 1 hora, desde fãs clubes a pessoas que eu nunca vi na vida. Comentários nas minhas fotos de "eu já shippo HeleMar", "não gostei dessa menina",  "que cara de enjoada", "tem um filho lindo, vai ser amiguinho do Davi", "conhece a Rafaella?" "posta fotos com a Rafa"... 
Senhor, quem é Rafaella? e o que essas pessoas tão comentando nas minhas fotos? Que loucura que esse jogador fez no meu instagram? Fora que Jota, Gilmar e Gustavo também me seguiram e isso foi o suficiente pra tudo isso. 
Deixei meu celular de lado e vi que o Lucca tinha chegado com o Murilo
Lucca: bom dia mamãe, Ucca tavo sodade sua
Helena: eu também tava com saudade meu amor! bom dia - peguei o mesmo e dei um beijo em sua bochecha- credo que cheirinho de suor 
Lucca: é que o Ucca tava jogano boia mamãe -riu
Helena: esse tio Mu, fica fazendo todas as suas vontades né seu sapequinha?
Murilo: tio ama esse piazão - sorriu se jogando no sofá. 

(...) Hora de ir pro aeroporto, hora de ir pra casa. Meus pais pegam o vôo pra Poa quase no mesmo horário que eu pego pra São Paulo, então vamos todos juntos pro aeroporto. 

@helena_medeiros: 💙


Lucca: agola eu tenho tauagem igual o titio, vovó - ele riu
Susana: eu vi meu amor, mais só essa tá bom ne?
Lucca: não vovó, quando eu fica gandao, vou te um monte de tauagem
Susana: tá vendo Murilo, eu falo pra você parar de ficar rabiscando o corpo, mais você não me escuta
Murilo: mãe eu já parei tá? 
Diogo: também já riscou tudo 
Helena: logo vou fazer mais uma - ri. O vôo dos meus pais foi anunciado e eles começaram a se despedir
Helena: eu odeio essa parte de despedidas
Susana: vou esperar você lá em casa hein Helena
Lucca: e o Ucca não vovó?
Susana: você principalmente meu amor - ela deu um beijo estalado nele que riu. Gabi vai passar uns dias comigo pra me ajudar na loja, já que logo ela estará morando comigo e vai ter que me ajudar a gerenciar a loja. Dei um abraço apertado no meu pai que falou pra mim se cuidar e outro na minha mãe que chorou como sempre e depois de se despedir do Murilo foi pro avião. Ficamos esperando nosso vôo que iria atrasar um pouco
Lucca: mamãe Ucca tá fome
Gabriela: tia Gabi também
Murilo: ah você Gabriela, só não está com fome quando tá dormindo - ri
Helena: o que vocês querem comer?
Lucca: eu queio pãozinho de quejo mamãe
Gabriela: to afim de um Starbucks - fez uma carinha de pidoncha 
Helena: fica ai com o Lucca que vou lá pegar
Lucca: Ucca que j junto mamãe
Helena: é rapidinho filho, mamãe jura tá
Lucca: tá om - fui comprar as coisas pros esfomeadinhos comerem e assim que voltei nosso vôo foi anunciado. Me despedi do Murilo e ele disse pra mim tomar cuidado com o Neymar e a Gabriela com o Gilmar e fora isso ficou falando um monte de coisa
Lucca: você conhece o neyma mamãe?
Helena: a mamãe viu ele só uma vez amor
Lucca: titio Rafa disse po Ucca que vai apesenta ele pa mim e que vou joga boia com ele
Helena: ah é? Que legal hein filho - ele sorriu assentindo e nós entramos no avião e sentamos nos nossos lugares. Como sempre Lucca dormiu, enquanto eu ouvia música e a Gabriela mexia no celular.  
Assim que o avião pousou e os passageiros começaram a descer, o Lucca acordou todo chatinho e só queria colo. Fui fazer o check-out e depois fui esperar as malas, o que é um saco por que sempre demora. 

@helena_medeiros: 🛬😘 

Chamei um Uber pelo aplicativo e ficamos esperando chegar. 
Assim que cheguei em casa mandei um WhatsApp pro André e ele disse que daqui 20 minutos vinha buscar o Lucca, tempo suficiente pra dar um banho no mesmo que estava todo elétrico que ia ver o pai
Lucca: oh mamãe? Ah Ianca não vai tá lá né?
Helena: eu não sei filho, mais acredito que sim
Lucca: eu não queio ve ela mamãe - ameaçou chorar
Helena: por que você não gosta dela, filho?
Lucca: ela é chata mamãe e não gota do Ucca - me sentei com ele na beira da cama
Helena: filho, claro que a tia Bianca gosta de você 
Lucca: maisi ele tá com meu pai e não é minha mamãe, a mamãe do Ucca é você 
Helena: mais ela é namorada do papai filho
Lucca: igal você ela?
Helena: igual eu era quando você tava aqui na barriga da mamãe - ele riu quando eu coloquei minha mão na barriga.
Gabriela: Leninha o André chegou ai
Helena: vamos descer então?
Lucca: amo mamãe - peguei sua mochila e ele saiu correndo- papai, ucca tava com saudade muita - deu um abraço apertado no mesmo
André: oi filho, papai também tava! Oi Leninha
Helena: oi André, td bem?
André: tudo suave pô - sorriu- vamos filhão?
Lucca: amo papai
Helena: vem aqui com a mamãe filho - ele veio me abraçar- obedece o papai e a tia Bianca tá? Se comporta lá na casa do papai
Lucca: mamãe o Ucca sabe, não pecisa fala tá? - eu e o André rimos. Dei um beijo nele e o André disse que amanhã levava ele na escolinha. Eles saíram e eu aproveitei pra tomar um banho. 

Terça feira 23 de agosto; SP

Acordar as 8h pra mim é fácil, agora pra Gabriela é uma vida. Tive que chamar ela umas 5 vezes, até que finalmente ela levantou com um bico enorme no rosto 
Gabriela: nem vem com essa de bom dia
Helena: bom dia flor do dia - ri dela. Deixei ela tomar café, enquanto eu terminava de me arrumar. Dona Maris havia ligado pra avisar que não viria hoje, já que sua filha estava doente, então tratei de lavar o que sujamos. 
Saímos de casa e como não é novidade o trânsito estava caótico e demoramos nada menos que uma hora e meia pra chegarmos na loja. 

@gabimedeiros_a: Coisa chata da minha vida ❤ #sister 


@jotaamancio: lindas hein
@guga03alcantara: que isso hein hahah 😝
@gabrielnovais: verdadeiro significado de tanto faz, gostosas pra caralho!!
@jcelso10: Gabizinha tá em Sampa? Borá marcar algo p fazermos... Suas lindas ❤
@helena_medeiros: quem te vê com esse sorriso ai nem imagina que levanta uma chatisse 😂💙

Fiz uma reunião com todos os funcionários da loja e expliquei que logo menos a Gabriela também passará a gerenciar a loja. Eles me comunicaram de alguns problemas que estavam acontecendo e eu já tentei resolver ali mesmo. A hora do almoço chegou voando, e fomos almoçar no P6, graças a Deus a loja é perto e fomos andando até lá. Fomos levadas até nossa mesa e já fizemos nossos pedidos
Gabriela: puta que pariu, olha quem chegou 
Helena: quem? - os meninos estavam sentando em uma mesa próxima a nossa, com três garotas e assim que Gustavo nos viu veio sorrindo até nós
Gustavo: que coincidência pô - nos cumprimentou com um beijo na bochecha
Helena: oi Gus, tudo bem?
Gustavo: suave sempre né - rimos.- bora sentar com a gente, tudo parça 
Gabriela: depois a gente vai lá Gus, vamos comer por aqui mesmo - ela sorriu
Gustavo: não é por que deu uns beijos no cebola que vai se afastar hein Gabizinha. Gil é mlk piranha 
Helena: ela sabe bem a peça que ele é Gus, mais fica tranquilo que depois a gt vai lá conhecer o resto do pessoal - ele sorriu e saiu logo depois. Nossos pedidos chegaram e a Gabi estava muda- voce poderia ter me dito não acha?
Gabriela: sabia que você ia encher minha cabeça
Helena: você sabe que não sou assim Gabi. Eu só falo as coisas pro seu bem
Gabriela: mais eu já tenho 20 anos, sei me cuidar
Helena: mais as vezes parece que você tem dois Gabi. Eu não ligo pra quem você beija ou deixa de beijar, mais se o Murilo souber disso, vc sabe né ? - ela assentiu- mais eai ele beija bem? - ela gargalhou
Gabriela: beija e como beija - rimos. Terminarmos de comer e depois de rachar a conta, fui na mesa dos meninos
Helena: oi meninos, meninas prazer Helena
xxx: oie, prazer Carolina - sorriu
Gilmar: e ai Leninha, suave pô?
Helena: suave Cebola  - rimos- oi prazer
xxx: oi linda prazer, Rafaella. Deve ser você que meu irmão comentou lá em casa- a olhei sem entender e ela riu me abraçando
xxx: oie eu sou a Dani, como vai? 
Xxx: e ai, Guilherme marido da gata ai - rimos.
Helena: gente me desculpem se eu chamar vocês pelo nome errado, mais é que vocês são em muitos e eu sou péssima com memória - eles riram abeça. Fiquei conversando pouco com eles e conheci o Álvaro e o Pedro que chegaram depois. Infelizmente tivemos aue voltar pra loja e nossa tarde foi como todas as outras. 


Sábado 27 de agosto

Nda de muito novo aconteceu nesses dias, só que as meninas estão mais próximas de nós. Combinamos ontem de ir na Dom Room pra ver o show da Marília Mendonça e não quero nem ver a sofrência, hahaha. Lucca esta com os avós paternos desde hoje a atrde, já que eles vão pra praia amanhã cedinho e ele ficou todo todo querendo ir. Acabei de me arrumar e a Rafaella disse que em 20 minutos passa aqui, então terminei de ajeitar o cabelo, Coloquei meu salto e a gabi entrou no quarto, Programei meu celular e tirei uma foto nossa, já postando

@helena_medeiros: Leeeeeets ✌💥@gabimedeiros_a


Rafaella chegou e nós arrancamos depois de passar na casa da mãe da Carol. Como era de se esperar a casa está lotada, mas o gui logo trouxe as pulseiras do camarote e nós entramos pelos fundos. Os meninos estavam todos ali bebendo, rindo e conversando com algumas meninas que eu não conhecia. Assim que cheguei na grade o Neymar me viu e logo sorriu acenando pra mim, retribui. 



Oin amores! Espero que gostem do capítulo e me dêem dicas tá? 
Mudei a personagem e espero que gostem tambem 😬 
Obg pelos comentários, estarei esperando sempre por vocês!! 😘

ED1: Mudei novamente a personagem, espero q gostem dessa agr... ❤

Indico: http:/meforyounjr.blogspot.com.br/?m=1

11 comentários:

  1. Exxtou amando sua fic continua bjaaao

    ResponderExcluir
  2. Já estou apaixonada por essa fic,'não demora a postar

    ResponderExcluir
  3. Estou amandoooo a sua fanfic
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continuaa logoo por favor

    ResponderExcluir
  4. n gosto muito dessa personagem :( mas mesmo assim to amando a fic, continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaa.
    Indica?
    http://otempoequemvaidizer.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova ����
    Entrei aqui por acaso e adorei! A Gabi é linda, super combinou. ❤

    Indica? http://almaselvagens-fanficneymarjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. http://feitosproamor.blogspot.com.br/?m=1
    Indica?
    Continua logo, sou leitora nova!

    ResponderExcluir

Quatro 💎

Lucca: mamãe é o tio Rafa - saiu correndo prós braços dele enquanto eu sorria segurando sua mochila. - você veio me buscar com a mamãe tio? ...