quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Quatro 💎

Lucca: mamãe é o tio Rafa - saiu correndo prós braços dele enquanto eu sorria segurando sua mochila. - você veio me buscar com a mamãe tio?
Rafinha: o tio veio pra te levar pra conhecer uma pessoa que você vai gostar muito 
Lucca: você não pode contar pô Ucca tio? 
Rafinha: é surpresa bebê - pegou o mesmo no colo - oi gatinha 
Helena: oi nego! O que tu vai aprontar Rafael?
Rafinha: relaxa Leninha - piscou e me abraçou de lado
Lucca: é mamãe, rilaxa - ri dele. Rafael foi indo pro meu carro por que o Thiago deixou ele aqui na frente e foi pra casa do meus avós. Coloquei o Lucca na cadeirinha e depois de entramos no carro, arranquei. Mas antes de irmos onde o Rafael quer tive que para e comprar um sorvete de chocolate pro Lucca e o Rafa aproveitou e comprou um pra ele também. Tive que esperar pra limpar meu filho que toda vez que chupa sorvete faz uma sujeira só, então já troquei sua camiseta também. 

@helena_alcantara: 👦👣💙 

Lucca: vamos tio? Tô ansioso - ri e dei um abraço nele
Rafinha: vamos pô, agora você tá cheiroso
Lucca: Ucca é cheioso tio 
Helena: Lucca é o cheiroso da mamãe
Rafinha: ih lá vem a mãe babona - rimos. Deixei ele ir dirigindo já que eu não sabia onde ele ia me levar e seguimos pra Santos. Paramos em um prédio e nem fomos anunciados, já subimos. Antes do Rafael entrar chamei o Lucca
Helena: filho lembra do que a mamãe te fala sempre? - ele assentiu - se comporta, não mexe em nada, não seja pidoncho e nem entrão tá?
Lucca: mamãe o Ucca sabe, não precisa mais fala - fez cara de pouco caso e o Rafael riu
Rafael: posso? 
Lucca: pode tiiiio - ele estava todo agitado e quando tocou a campainha segurou minha mão. Em instantes abriram a porta e quando ele viu quem era, não sabia se olhava pra mim ou pra ele. O sorriso que vi no rosto do meu filho eu nunca havia visto antes. Não era só sua boca q demostrava sua alegria, mas seus olhos também! - manhe é o Nemar, mãe - sorri 
Neymar: e aí molequinho, bate aqui pô - ele tava tão eufórico que olhou pra mim pedindo minha permissão e eu assenti sorriso- entra pô, fiquem a vontade. 
Rafinha: cadê a tia e a Rafa?
Neymar: tão no instituto mlkcote - se jogou no sofá- senta aí po, fica a vontade
Lucca: oh mamãe depois o Ucca pode pedi uma fota?
Helena: depois a mamãe pede uma foto filho - sorri e beijei sua cabeça
Neymar: sabe joga bola Lucca?
Lucca: eu sei - se gabou
Neymar: que time você torce? 
Lucca: colinthians 
Neymar: ah não tem que ser santista pô
Lucca: não goto do santos, meu pai é colinthians e eu sou igual ele - rimos.
Neymar: quem você acha que joga melhor?
Lucca: eu e meu pai achamos que é você - nesse momento vi seus olhos brilharem e ele sorriu tímido.
Rafinha: e o tio Lucca?
Lucca: você também tio
Helena: mais é puxa saco desse tio
Rafinha: tio ama esse pia - abraçou o mesmo.
Lucca: o Nemar minha mamãe pode tila uma fota nossa? 
Neymar: claro Lucca, fala pra mamãe tira uma foto nossa então - pela primeira vez nossos olhares se cruzaram e ele sorriu com eles pra mim também. Peguei meu celular e tirei algumas fotos. Perguntei onde era o banheiro e o Rafael me levou até lá, já que o Lucca estava todo todo conversando com o Neymar. Quando voltei eles não estavam mais ali, mais escutei a voz do Lucca vindo da área externa- chuta vamos ver se você é bom mesmo - riram. Lucca estava se divertindo muito com o Neymar e o Rafael é isso me deixou extremamente feliz. Mas já estava ficando tarde e precisamos ir embora
Helena: vamos filho? 
Lucca: ah mamãe
Helena: nem a nem b, Lucca
Lucca: maisi a gente nem cabo o jogo mamãe
Helena: mais já tá tarde e a gente precisa ir embora lembra?? 
Lucca: eu lembo mãe! - fez cara de triste- tchau nemar, vamos lá em casa joga de novo um dia tá?
Neymar: claro pô, o dia que sua mamãe me chamar eu vou tá? - olhou sorrindo pra mim e eu fiz careta
Helena: quando quiser pode ir por
Neymar: olha que eu vou mesmo hein - ele e Rafael riram. Os dois se despediram, depois ele deu uma bola é uma camiseta do Brasil pro Lucca autografada e foi o suficiente pra ele já querer tirar a que ele estava e colocar a do Brasil nos fazendo rir. - quando quiser pode trazer ele mais vezes Leninha. Davi sempre vem aqui também, eles podem brincar
Helena: podemos combinar um dia - sorri. Ele me deu um abraço e logo em seguida um beijo na bochecha e fomos pra casa. 

~ Alguns dias depois. 

Sábado.

O calor de São Paulo é demais, e confesso que eu amo isso. Afinal, é muito raro alguém não gostar de calor né? Mas como hoje é sábado, uma piscina pode né? Murilo vai voltar pro Rio só amanhã então vai ficar aqui. Alguns dos meus primos resolveram fazer um churrasquinho e claro que eu adorei né. 
Dita me ajudou a fazer o almoço e a por a mesa, mas como estavam todos na carne não foram comer de imediato. Fiquei de biquíni e tirei algumas fotos sozinha e com o Lucca. Aproveitei e coloquei comida pra ele que quis comer com a tia Gabi. Quando ia por almoço pra mim a campanha tocou, fui atender já que a Dita terminava de temperar a salada e me assustei quando vi os meninos com a Rafa e a Adenacia ali
Jota: eita! - me encarou e confesso que fiquei sem jeito
Rafaela: jota! - o repreendeu- oi Leninha
Helena: que surpresa preta, entra 
Adenacia: isso que é corpo hein Brasil 
Helena: boba - ri
Jota: vou chegar mais sem avisar, quem sabe um dia pego sem nada 
Neymar: cria vergonha na cara Joclecio, porra - empurrou o mesmo que me deu um beijo e riu- liga não Leninha
Helena: tá dboa Neymar - sorri- cadê a Bruna?
Neymar: não sei e falar a verdade não tô afim de saber agora 
Helena: ih é DR - ele assentiu cabisbaixo
Gustavo: não é novidade isso, rlx Heleninha
Helena: isso logo passa Gus 
Gustavo: sei não, sempre foi assim - falou com desdém e continuou entrando.
Gilmar: ela é foda Leninha - riu- mas nós é mais pô 
Helena: hahaha você é foda Gil - rimos. Fechei a porta e voltei pra piscina. Lucca já tava na bola cm seu "ídolo" Neymar e o Murilo só encarava de longe. - que cara é essa?
Murilo: não gosto dele 
Helena: você nem conhece ele Murilo
Murilo: você pelo jeito conhece bem né
Helena: ham? Claro que não. Só conversei com ele duas ou três vezes Murilo
Murilo: ele vai querer ficar contigo ainda 
Helena: ele namora ou
Murilo: mais pode largar Helena
Helena: Murilo você viaja às vezes 
Murilo: olha o jeito que ele te olha Helena, olha como ele trata o Lucca
Helena: como trataria qualquer outro fã que fosse criança e quanto a me olhar, é o mesmo olhar pra Gabriela, pra você e qualquer pessoa
Murilo: seu mal é esse, você não vê a intenção das pessoas
Helena: e o seu é ver coisas onde não existe Murilo.
Gabriela: tá tudo bem aqui? 
Helena: tudo ótimo - sorri e sai dali. Sério cara, ter um irmão ciumento é uma coisa, agora ter o Murilo como irmão é outro, porra. Fiquei sentada conversando com as meninas e postei minha foto

@helena_alcantara: 🔥☀🌡👙


Gabriela: tá tudo bem Leninha?
Helena: tá sim Gabi
Gabriela: Murilo tá mó emburrado
Helena: ele acha que é dono da razão e eu odeio isso
Gabriela: cara ele não tem ciúmes de mim assim
Helena: sorte a sua, por que é chato demais
Gabriela: isso que você já é mãe hein
Helena: e nem sou a caçula - ela riu. 
Rafaela: aconteceu alguma coisa?
Helena: não Rafa, nada 
Gabriela: meu irmão tá com ciúmes do Juninho - riu
Rafaela: é sério isso?
Helena: o duro que é
Rafaela: mais nem perto de você ele tá
Helena: Murillo é maluco Rafa
Rafaela: e gato né, pqp - rimos. Ficamos batendo papo até o Lucca vir correndo todo suado e o Neymar logo atrás
Lucca: tô tão cansado mamãe
Helena: também não para de jogar bola um minuto
Lucca: tio xuninho - oi?- Falo q tem que teinar muito mamãe
Helena: que intimidade é essa filho?
Neymar: que isso po eu que mandei chama assim. Neymar é meu pai 
Lucca: o mamãe ele disse q um dia vai tazer o Davi ati para bincar com o Ucca
Helena: é meu amor? Que bom! - sorri- agora vai pedi pro tio Mu te dar uma ducha pra você entra na piscina com ele - saiu correndo- NÃO CORRE LUCCA, VOCÊ VAI CAIR!! - foi a mesma coisa de gritar pra ninguém, por que ele já estava nos braços do tio que me olhou bravo;nem liguei. 
Neymar: que climao
Helena: por que?
Neymar: você e seu irmão pó
Helena: ah nem liga, ele é assim msm
Neymar: tá com ciúmes de mim né?
Helena: ele é idiota Neymar
Neymar: só tá cuidando de você
Helena: eu sei me cuidar sozinha
Neymar: ele acha que posso te fazer algum mal
Helena: não sei qual né, mas... - ri
Neymar: eu sei... - agora foi a vez dele rir- to zoando pô, mais que você é com todo respeito linda isso eu não posso negar
Helena: obrigado! - sorri- ela não quis vir?
Neymar: ela quem? 
Helena: a Bruna
Neymar: ela não se socializa com pessoas que não são do seu "nível", ela acha que pessoas humildes e super amigas como vocês, não são pessoas pra ser amigas dela. 
Helena: nossa
Neymar: a pessoa pode ter o dinheiro que for assim como você, mas mesmo assim ela acha que o nível dela é maior que o seu!
Helena: cruzes de pessoas assim
Neymar: Bruna é uma mulher maravilhosa em certos pontos, mais em outros ela perde totalmente seus pontos comigo
Helena: e você tá com ela porque ?
Neymar: eu gosto dela, gosto de estar com ela sabe?
Helena: você a ama?
Neymar; não sei se eu posso dizer amor, mais eu gosto e tenho um carinho enorme por ela.
Helena: eu acredito que namoro sem amor é tempo perdido. O amor tem que estar acima de tudo, junto com o respeito e a Fidelidade.
Neymar: eu também acho isso, mais não sei o que eu faço...
Murilo: tudo bem Helena?
Helena: Murilo tá tudo bem! 
Neymar: fica sussa pô, vou tocar na sua irmã não
Murilo: mais é bom mesmo, conheço bem você
Neymar: conhece o que a mídia diz sobre meu respeito e não quem eu sou. 
Murillo: se tentar pegar minha irmã tá feito comigo
Helena; da pra parar? Que coisa Murilo, olha oq vc tá falando de mim, só estávamos conversando - ele assentiu bravo e saiu.
Neymar: e eu pensando que tinha ciúmes da Rafaela 
Helena: aqui é demais.
Depois da vergonha que o Murilo me fez passar nem conversar mais com o Neymar eu conversei. O churrasco continuo, ajudei a Dita a lavar a louça e entrei com o Lucca na piscina. 

As 18h todo mundo foi embora, aproveitei e já dei um banho no Lucca que estava caindo de sono. 
Lucca: mamãe ucca tá com sono 
Helena: tem que tomar b háanho amor, a tia Gabi tá fazendo seu mama
Lucca: maisi eu não quero mamãe
Helena: sem reclama Lucca, anda entra logo aí é rapidinho
Lucca: posso toma sozinho?
Helena: pode, mais tem que tomar direitinho tá? 
Lucca: tá bom mamãe- fiquei vendo ele tomar banho e meu Deus como meu filho está crescendo, ficando tão dependente e esperto e logo já não vai precisar mais de mim... Espantei os pensamentos quando ele acabou de toma banho e eu o peguei pra seca-lo, fui pro quarto e coloquei uma roupa fresca
Lucca: deita ati com o Ucca mamãe?
Helena: a mamã tá toda suja amor
Lucca: só até o bebê doimir mãe
Helena: tá bom meu sapequinha - agarrei ele que riu- mae ama você
Lucca: ucca tbm ama a mamãe
Gabi: e ninguém ama a tia Gabi?
Lucca: ucca ama tia
Gabi: HM que gostosinho... Toma seu leite Lu
Lucca: obigado tia Gabi - liguei a tv no dk e ficamos deitados juntinhos assistindo. Logo a mamadeira do Lucca esvaziou e instantes depois ele dormiu. 

Acabamos de chegar no Villa Mix e como sempre está cheio de gente. Murilo já deu seu "sermão" sobre o Neymar eu nem liguei. O camarote estava com as mesmas pessoas lá de casa, só a Bruna de diferente então fui cumprimenta-la, mas ela fez pouco caso; nem liguei. 

@helena_medeiros: 💥🚫🆘


Gente desculpa a demora e espeeo que gostem. Obrigado pelos comentários 😘

Quatro 💎

Lucca: mamãe é o tio Rafa - saiu correndo prós braços dele enquanto eu sorria segurando sua mochila. - você veio me buscar com a mamãe tio? ...