Fui pegar uma bebida no bar com a Rafaella e encontrei o André
André: eai Leninha - me cumprimentou com um beijo no rosto
Helena: oi André, essa é minha amiga Rafaella, e Rafa esse é o pai do Lucca o André - sorri
Rafaella: prazer André
André: prazer é todo meu, Rafaella - sorriu- minha mãe mandou avisar que o Lucca tá bem, não quer sair da água
Helena: peixinho do jeito que é - rimos.
André: até parece algum que eu conheço -ri. Deixa eu voltar lá pra cima, Bianca tá me esperando. Mais foi um prazer te conhecer Rafaella, e quando o Lucca voltar levo ele na sua casa
Helena: beleza André, qualquer coisa me avisa tá
André: pode deixa pô - deu um beijo na minha bochecha e fez o mesmo no da Rafa e logo saiu. Aproveitei e peguei minha bebida
Rafaella: o Lucca é a cara dele, Leninha
Helena: é né?! ri- todo mundo fala isso
Rafaella: fora que ele é mó gato, que bom gosto
Helena: superr gato, fofo e muito romântico, mas é galinha demais
Rafaella: ele traiu você?
Helena: sim, com essa Bianca que ele tá hoje. Lucca tinha 1 aninho
Rafaella: sério? e você ainda conversa com ela?
Helena: converso, não guardo rancor de ninguém não Rafa
Rafaella: eu queria muito ser assim sabe? Depois que larguei do Crispim nunca mais me envolvi com ninguém e nunca mais quis falar com ele
Helena: conheço o Crispim á anos Rafa e lembro quando vocês namoraram, mais eu tava com o André e eles não se gostavam de jeito nenhum
Rafaella: sério? Então era pra gente se conhecer a anos? - ela riu
Helena: pelo que parece sim - rimos. - vamos voltar lá pra cima?
Rafaella: vamos, as meninas já devem estar procurando a gente - assenti sorrindo. Voltamos lá pra cima e se antes já tinha gente, agora tinha muito mais. Mas na verdade era mais mulheres que estavam formando uma roda em volta do jogador; ri da cena. Quando anunciaram que a Marília ia entrar, fomos todas pra grade
Gabriela: é hoje que arrasto o chifre no chão - gargalhamos
Carol: ainda bem que não tenho boy pra receber chifres - ri
Helena: já arrastei tanto os meus que nem tenho mais
Rafaella: ah então somo duas - rimos. Ela entrou no palco e começou uma gritaria, logo começou a cantar "meu cupido é gari" - o meu cupido é gari, só me trás lixo
Carol: lixo, lixo, você é a prova disso
Rafaella: esse cupido é cego, tá demitido. Sua flecha não tem ponta
Gabriela: e nem sentindo, cupido amador, uma decepção me trouxe um amor encomendado do lixão
Helena: não me tratou bem, não me deu valor, será que eu mereço esse tipo de amor?
Todas: só decepção pro meu coração, cupido inconsequente, sem rumo, sem direção - estávamos quase gritando e riamos de nós mesmas. Ela logo emendou em outras músicas e a Gabriela sumiu com o Gil pra alguém lugar dessa balada, enquanto ficamos ali cantando e dançando
Jota: dança comigo Leninha?
Helena: Claro Jotinha - rimos. Jota é super fofo, dança super bem e se tem alguém desse grupo que eu ficaria é com ele hahah - o que falta em você sou eu, seu sorriso precisa do meu
Jota: sei que ta morrendo de saudade, vem busca logo a sua metade - cantamos e rimos. A música logo acabou e ele disse que ia buscar uma bebida e perguntou se eu queria, disse que não e ele logo saiu.
Rafaella: Leninha preciso de um favorrrr
Helena: seu eu puder fazer, Rafa - sorri.
Rafaella: enrola o Júnior pra mim? vou ficar com um carinha e se ele ver to encrencada -ri dela
Helena: claro Rafa, vai lá que eu enrolo ele aqui -ela deu um sorrisinho e saiu. Fiquei ali curtindo o show e cantando algumas que conhecia, quando alguém encostou ao meu lado- que susto -ele riu
Júnior: foi mal pô, eu não queria te assustar
Helena: tudo bem - rimos.
Júnior: por acaso você viu a Rafaella?
Helena: ah Rafa? Ela disse que ia no banheiro retocar a maquiagem
Júnior: espero mesmo - eu ri- quer dançar?
Helena: claro - sorri. Ele segurou em minha cintura e com isso consegui sentir seu perfume exalando em meu nariz
Júnior: .. resolve esse impasse, e assuma pra gente essa louca paixão
Helena: me abraça e me beija, que eu tomo conta de você - ele riu.
Júnior: tá apaixonada, Leninha?
Helena: graças a Deus não -rimos.- tu tá né?
Júnior: não sei se apaixonado, mais gosto dela sim
Helena: os videos da Olimpíada não nega
Júnior: é complicado sabe, Helena? Bruna é uma garota super gente boa, linda e gosta de mim assim como eu dela, mais como somos duas figuras públicas é tão complicado
Helena: pelas fofocas?
Júnior: por elas principalmente, mais não é só isso sabe? A distância, a insegurança dela relacionada a mim é foda pra manter um relacionamento firme pô
Helena: não é querendo te julgar, mais quando vocês namoraram vi em alguns sites que você havia traído ela e se bem, ela está com você agora é por que te perdoou e acredita novamente em você
Júnior: eu me arrependi muito de tudo que fiz com ela, ela não merecia ter passado por aquilo. Tem muita coisa envolvida nisso tudo, principalmente marketing
Helena: isso que é complicado. Acredito que em um relacionamento tem que ter somente amor, sem essa de dinheiro e fama sabe? - ele assentiu
Júnior: eu também acho isso, Leninha - ficamos conversando por mais algum tempo e logo a Rafaella voltou. Ela sorriu e eu pisquei sem que o Neymar pudesse ver. - e você? Ainda gosta do pai do Lucca?
Helena: o André? -ri- não, não. O André é passado pra mim
Júnior: faz tempo que vocês largaram?
Helena: o Lucca tinha acabado de completar 1 ano
Júnior: nossa Leninha, ele era novinho -assenti- não deu mais certo? -ele perguntou com receio
Helena: ele me traiu - sorri fraco
Júnior: puts, que chato hein - assenti.
Helena: mais não tem problema não, o importante é nosso filho e o tratamento que temos por conta dele. André sempre foi um cara que nunca soube muito bem o que quis, tanto que quando contei que estava grávida ele largou de mim e dois meses depois vós voltamos. Eu prefiro acreditar que nos planos de Deus eu e ele não iríamos ficar juntos
Júnior: Deus sabe de todas as coisas Leninha. -assenti. Ficamos dançando mais duas músicas e depois ele foi conversar com os meninos, e eu com as meninas.
(...) Domingo 28 de agosto
Acordei com o celular da Gabriela berrando ao meu lado, e com ela reclamando pra atender as 9h30 da manhã. Deixei ela ali falando com a tal pessoa e fui fazer minhas necessidades no banheiro e aproveitei pra tomar um banho. Sai enrolada na toalha e ela estava mexendo no celular
Helena: bom dia Gabi
Gabriela: nossa não quero ver nudes não, porfa hein
Helena: louca pra ver meu corpinho né -ri
Gabriela: eu hein, to fora - mostrei a língua e fui pro closet me vestir. - Gil chamou a gente pra descer pro Guaru
Helena: pra quê? -olhei pra ela saindo do closet
Gabriela: vai ter almoço na casa do Juninho e ele chamou a gente pra ir, o que acha?
Helena: tenho que ver que horas que o Lucca vai vir. Não tenho ideia de que horas a dona Joana vai trazer ele
Gabriela: então liga pra ela ue
Helena: vou tomar café e já ligo pra ela - abri as janelas e a Gabriela reclamou, indo pro banheiro. Sim gente, ela só reclama heheheh. Desci pra cozinha e como a Meire está de férias não tinha nada na geladeira que eu pudesse aproveitar, então comecei a fazer umas panquecas com bacon e preparei suco de laranja. Fiz ovos mexidos pra Gabi e arrumei a mesa, logo a Gabi desceu e nós comemos conversando. Ela disse que iria arrumar a mesa e aproveitei pra ligar pra Joana no FaceTime
Joana: oi querida, como vai?
Helena: oi Joana, to bem e vocês?
Joana: aqui está tudo ótimo -sorriu- aconteceu alguma coisa?
Helena: não eu só queria saber que horas você vai trazer o Lucca
Joana: estava pensando em levar a noite, tem problema?
Helena: não nenhum - sorri- é que tenho um almoço no Guarujá e fiquei com medo de vocês trazerem ele e eu não estar
Joana: ah sim, tudo bem querida pode ir tranquila. Quando estiver saindo daqui aviso você, pode ser?
Helena: isso, assim fica melhor pra mim - sorrimos juntas. Cadê ele?
Joana: está colocando a sunga do homem aranha com o vovô -ri. - alá está vindo... Lucca vem fala com a mamãe - Deu pra ver ele vindo correndo atrás dela, coisa mais linda da mãe.
Lucca: oieee mamãe, que sodade gande
Helena: oi meu amor, a mamãe também tá com uma saudade beeeem grande
Lucca: maisi gola o Ucca tá na paia mamãe, e só maisi taide que você vai mata a sodade né?
Helena: é mesmo filho, mais você não quer vir pra casa não?
Lucca: ah mamãe, agola não. Só maisi taide tá? - assenti sorrindo- eu falei po vovô coloca minha sunga do home alanha tá?
Helena: tá bom meu amor. Você tá lindo!
Lucca: bigado mãe -riu vergonhoso
Helena: agora vai lá aproveitar meu amor, tia Gabi tá mandando um beijão pra você tá?
Lucca: manda um bejo na tia Gabi mãe -mostrei a Gabi que mandou um beijo
Helena: beijos meu amor, mamãe te ama e tá com saudade
Lucca: bejos mamãe, te amo mutão e to sodade - ele mandou um beijo e passou pra vó dele
Joana: quando eu tiver saindo daqui te aviso, Leninha. Beijos querida
Helena: Beijos Joana - encerrei a ligação.
(...) Acabamos de chegar na "casa" do Neymar, por que isso aqui não é uma casa é uma mansão né. Tinha alguns amigos ali que eu não conhecia e outros que eu conhecia só por televisão mesmo heheh
Gabriela: nossa quanta gente, que isso
Helena: isso que ia ter pouca gente hein Gabriela
Gabriela: Gilmar me falou que ia ter só os "chegados"
Helena: você esqueceu que eles tem muitos chegados? -ela riu e logo a Rafaella veio a nosso encontro.
Rafaella: que bom que vocês vieram, tenho tantos amigos pra apresentar
Gabriela: é estamos vendo. - ela saiu nos arrastando pra dentro da casa até encontramos uma mulher que só de longe deu pra ver que tinha uma luz fora do normal - mãeeee
xxx: que susto Rafaella! -colocou as mãos sobre o peito e a Rafa riu
Rafaella: essas são a Helena e a irmã dela, a Gabi
xxx: então vocês que são as famosas Helena e Gabi -sorriu dando um beijo e um abraço em nós duas - prazer Nadine, mais podem me chamar de tia se preferirem - sorriu.
Gabriela: prazer tia Nadine, a senhora é muito linda
Nadine: sem senhora, por favor Gabi -ela riu assentindo.
Helena: A Rafa e o Júnior falam muito da sen... -ela me olhou- de você -rimos- é um prazer te conhecer
Nadine: o prazer é todo meu. Meus filhos falam muito bem de vocês e aliás, você não tem um filhinho?
Helena: sim tenho, mais ele está com a avó paterna
Nadine: ah sim, venha mais vezes e traga ele tá? -sorrimos e eu assenti- podem ficar a vontade meninas, vou terminar o almoço. -ela foi pra cozinha e a gente foi até a área externa
Carol: até que enfim hein -veio nos abraçar
Gilmar: licença ai que minha gata chegou - todos zoaram muito ele quando deu um selinho na Gabi
Helena: não te quero como cunhado não Gil
Gilmar: que isso Leninha - rimos e ele me deu um abraço.
Rafaella: vem, vou te apresentar alguns amigos - fomos até um grupo de meninas - meninas essa é a Helena e Leninha essa é a Adenacia, Thainy, Georgia e a Raíssa
Helena: prazer meninas - cumprimentei cada uma com u beijo
Adenacia: bem que o Jotinha falou hein, é lindona
Helena: olha que eu acredito -rimos. Rafaella não contente, me arrastou pro grupo dos meninos
Rafaella: meninos essa é a Helena e Leninha, esses são Biel Maciel, Diogo, Cris, Carlos, Pedro, Rafael, Pedro Lopes e o Alvarito
BielMaciel: conheço essa princesa pô
Helena: pois é né Biel - dei um abraço nele e nos meninos todos.
Júnior: oi pô, também to aqui
Helena: Oi Júnior -rimos e ele me abraçou- cadê seu filho?
Júnior: deve tá lá dentro com meu pai, logo eles tão ai. Tá com fome?
Helena: não, tá tudo certo -sorri
Júnior: quer uma beer?
Helena: não, obrigado. - fui perto das meninas e ficamos ali conversando e rindo muito. Elas são todas uns amores, lindas por dentro e por fora e me trataram super bem, não só a mim mais a Gabi também.
@helena_medeiros: Blessed ♡🙏
@susanamedeiros5: riqueza da minha vida. Te amo demais ❤
@rafaelzulu: Linda
@analureal: maravilhosaaaa
@marianelopesss: que mulher linda, olha isso @eduardaamorin
@thaixavier_: que tiro
@angeloherner: que princesa em, que isso papai
@diogoalcantaraa: Saudades meu amor! ♡
@carlosrique: que isso hein, hahah
@adenacia: LINDAA, MARAVILHOSA!!!
@murilom_alcantara: te amoooo 💙
@neymarjr: Linda!
Dona ou melhor tia Nadine chamou a gente pro almoço e o filho do Neymar veio correndo acredito que com o avô e ficou perto da Carol.
Neymar: oi meninas, prazer Neymar. Sejam bem vindas e sintam se em casa.
Helena: muito obrigado seu Neymar.
Carolina: não vai falar oi pra tia Helena e tia Gabi, filho? -ele se encolheu com vergonha
Helena: oi coisa linda
Davi: oi Helena -ai q vontade de morder esse loiro lindooo
Carolina: e a tia Gabi?
Gabriela: vou roubar você pra mim
Davi: não não - rimos- mãe to com fome
Carolina: vem, vamos lá pegar então -eles saíram e eu fiquei conversando com a Gabi até o Neymar chegar
Júnior: Davi falou com vocês?
Helena: falou, coisa mais linda do mundo
Júnior: puxou ao papai né -se gabou
Gabriela: ah coitado. Sorte que ele é a cara da Carol
Júnior: que isso Gabizinha - rimos- cadê o Lucca? Por que ele não veio?
Helena: foi pra praia com os avós paternos
Júnior: ainda quero conhecer o mlkcote
Helena: ele vai ficar eufórico
Gabriela: se prepara pra bater muita bola
Júnior: ele gosta?
Helena: de futebol? -ri- ele ama jogar bola, diz que quer ser um Neymar -ele riu espantado
Júnior: se tá me zoando né pô?
Gabriela: é sério. Ele vive pedindo pro Rafinha pegar um autografo com você, mais ele sempre esquece -ela riu
Júnior: e por que não foram pra Barcelona ainda?
Helena: se tem uma coisa que anda meio impossível é viajar pra Europa. A loja está a maio loucura do mundo e se tem uma coisa que está faltando é tempo
Júnior: sério pô? então trás ele aqui em casa pra me conhecer, que agora eu to ansiosão pra ver o mlk Lucca
Helena: dá próxima trago ele então - sorri e ele assentiu.
Júnior: vamos almoçar pô. Tu vai conhecer a comida da Mah
Gilmar: uma das comidas mais gostosas do mundo
Helena: então é hoje que saio daqui rolando - rimos. Passamos a tarde toda ali na casa do Neymar e depois do almoço entramos na piscina. As 17h resolvi ir embora e a Gabi ficou um pouco mais, no caminho avisei dona Joana e ela disse que iria jantar por lá na casa da bisa do Lucca, mais que esta tudo bem com ele.
Cheguei em casa e tomei um banho colocando meu pijama e procurando alguma coisa na televisão do quarto. Deixei em um filme qualquer e fui pedir um japa já perto das 19h pra mim, por que estava varada de fome. Dona Joana me mandou várias fotos do meu amor, e claro que meu coração de mãe transbordou em saudades.
@helena_medeiros: Como não se apaixonar pelo homem mais lindo do mundo? 💙 Que saudade do meu amor. #babyboy #meuamor #teamotanto
Meu japa chegou e quando fui coloca-lo na cozinha a campainha tocou novamente e dessa vez recebi um abraço apertado e cheio de amor do meu pequeno.
Lucca: mamãeeeeeee que sodade muita - me deu um beijo estalado
Helena: oi meu amor, como você tá bronzeado hein - dona Joana riu - obrigado por ter trazido ele
Joana: que isso Leninha. Vovó ama tanto passa os dias com essa lindeza
Lucca: eu tamem vovó, obrigado por leva o Ucca na paia -deu um abraço nela que sorriu.
Joana: te amo -ele veio pra perto de mim- bom eu vou indo nessa Helena. Obrigado por ter deixado ele ir comigo e com o Mauro na praia
Helena: que isso dona Joana. Obrigado por cuidarem tão bem do Lucca e manda um beijo pro seu Mauro -ela sorriu assentindo, me deu um beijo e um no Lucca e saiu. - cade os muitos beijos da mamãe? -ele riu e pulou no meu colo. Deitei ele no sofá e o enchi de beijos, ele só sabia rir e muito
Lucca: socolo!! Pala mamãe, pui favorrr -ria enquanto eu beijava suas costelas- tia Gabiiii, socolooooo -parei por que tive que rir - ai glacas a Deus mamãe
Helena: ai como eu te amoo
Lucca: eu tamem amo você mamãe
Helena: tá com fome?
Lucca: não mamãe
Helena: mamãe pediu japa, tem certeza? - ele ama comida japonesa
Lucca: afe mamãe, assim não vale - ri.
Segunda- feira 29 de agosto.
Depois de deixar o Lucca na escola e escutar muita reclamação dele e da Gabi por acordarem cedo, estamos quase chegando na loja e pelo que a Raíza me informou hoje o dia vai ser corrido. Uma demissão e uma contratação, videoconferência com um novo cliente lá da Itália, negociações da futura reforma da Alcântara Store e tudo isso até as 15h da tarde, por que Depois tenho que ir numa apresentação do Lucca na escola.
Deixei o carro no estacionamento e enquanto a Gabi pegava suas coisas fui entrando e encontrando a Raíza com vários papeis e o Antonio que estava se demitindo.
Raíza: bom dia Leninha. Aqui estão alguns papeis sobre o novo cliente italiano e as prováveis perguntas que eles nos farão. O Antonio quer conversar com a senhora, enquanto o Jean só vem as 9h pra fazer a contratação.
Helena: tudo bem Raíza, vejo os papeis depois. Antonio pode vir até minha sala, por favor. - cumprimentei o resto do pessoal que já estava a todo vapor e entrei pra conversar com o Antonio. Ele está saindo da empresa por motivo de mudança, já que está indo pra Bahia morar com a mãe e suas duas filhas. Antonio é um dos nossos mais velhos empregados e claro que a Alcântara Store não o iria deixar sair de mãos vazias. Fizemos um acordo com o mesmo e ele recebeu tudo que tem direito. Agradeceu muito a mim e a empresa e saiu muito melhor do que entrou.
(...) Estou quase atrasada pra apresentação do Lucca na escola e tudo isso por causa de quem? Ganha dinheiro quem disser Gabriela. Fiquei ensinando algumas coisas da loja, já que a mesma vai ficar o resto do expediente. Saí quase correndo depois de me despedir de todo mundo, peguei o carro e arranquei. No primeiro sinal fechado postei uma foto com a Gabi
@helena_medeiros: Super apaixonada pelas peças lindas da @store_alcantaraa. 😍 Vem aproveitar os descontos imperdíveis você também. Te esperamos aqui 💛😍✨ @gabimedeiros_a
Cheguei na escola do Lucca e por sorte ainda não havia começado a apresentação. Fiquei conversando com a mãe de um amiguinho do Lucca até por fim, as educadoras darem autorização pra começar. Não era nada em especial, era só uma dança que eles ensaiaram por dias e que ficou maravilhosa. Meu pequeno todo sapeca dançando pra valer, enquanto se divertia.
Quando saímos da escola, ele estava mais tagarela do que o normal e isso me fazia rir. Quando de repente ele parou no meio do caminho e ficou olhando de boca aberta pra frente. Não acreditei assim como o Lucca em quem estava vendo.
Desculpa pela demora e obrigado pelos comentários do capítulo passado. Espero vocês de novo e espero que gostem do novo modelo do blog tá? Me digam oq acharam.... Beijos 😗
"Que me regue. Que me cuide. Que me repare. Mas que não me corte pelas raízes. Se teu amor desbotares, eu ainda posso florescer."
terça-feira, 4 de abril de 2017
Assinar:
Postagens (Atom)
Quatro 💎
Lucca: mamãe é o tio Rafa - saiu correndo prós braços dele enquanto eu sorria segurando sua mochila. - você veio me buscar com a mamãe tio? ...
-
Segunda feira, 22 de Agosto. Hoje por fim volto pra casa, afinal, é início de semana e final de mês e as coisas na loja estão uma correria...
-
21 de Agosto Acordar o Lucca sempre foi o momento mais difícil do dia, por que assim como o André, Lucca é um verdadeiro pandinha e se dei...
-
Oi prazer, Helena Medeiros Alcântara -23 anos. Sou natural de Porto Alegre RS, mas atualmente moro em São Paulo com meu pequeno Lucca de 4 a...


