Acordar o Lucca sempre foi o momento mais difícil do dia, por que assim como o André, Lucca é um verdadeiro pandinha e se deixar dorme o dia todo. Deixei ele dormir até as 10h e depois tive que subir até o quarto para acorda-lo
Helena: bom dia preguiçinha da mamãe - dei um beijinho na ponta do seu nariz
Lucca: deixa o Ucca doimir mamãe, só maisi um poitim
Helena: não não. Vamos levantar e escovar esses dentinhos
Lucca: ah naum mamãe, por favoizinho
Helena: se você levantar depois vamos chupar um sorvete, o que acha? -ele abriu os olhinhos e riu me fazendo rir também
Lucca: você pomete?
Helena: prometo seu safadinho - fiz cócegas na sua barriga e ele riu- agora vamos, levanta dai e vai direto pro banheiro
Lucca: Ucca já tá levantando mamãe, calma -ri. Fui no banheiro com ele e depois de colocar o creme dental na escova de dente, fui arrumar o quarto e abrir as janelas. O sol do Rio de Janeiro logo de manhã já mostrava que teríamos um dia super quente por aqui, ótimo pra um dia de piscina ao lado da família.- ponto mamãe, já teimei aqui
Helena: então vamos se trocar, vem aqui - fui até o guarda roupa e peguei uma roupa pra ele que ficou todo se achando
Lucca: tira foto minha mamãe? e posta lá no intagram - ri e bati várias fotos, por que não resisti todo o charme do meu bebê, que já não é mais tão bebê assim 😢
@helena_medeiros: O melhor sorriso de bom dia do mundo 💙 #babyboy #meucoracao #tacrescendo #cadeonenem?
@andremello: homenzinho do papai 💙
@susanamedeiros5: preciosidade da vovó
@cervolorena: esse menino é lindo demais
@biancahozell: que príncipe lindo da tia 😍
@jcelso10: que mlkcote lindão hein Leninha. Vê se aparece pô
@joana_mello21: Lindão da vovó!!! Cara do seu papai ❤
Deixei de ver os comentários quando desci com o Lucca pra tomar seu café. Murilo estava na sala com meu pai, enquanto minha mãe estava na cozinha
Helena: vamos lá tomar seu leite filho
Lucca: eu queio toma aqui com o titio e o vovó mamãe
Helena: então espera que a mamãe vai fazer tá? - ele assentiu. Deixei os 3 conversando lá na sala e ri quando o Murilo teve que colocar no Discovery Kids - Murilo fica louco - ri
Susana: por que querida?
Helena: Toda vez que ele tá assistindo canal de esportes o Lucca chega e ele tem que tirar. - ela riu. Peguei as coisas pra preparar o leite do Lucca e fui entregar para o mesmo
Lucca: não é veidade mamãe?
Helena: o que meu amor?
Lucca: que o titio Rafa vai tazer a medalha dele para o Ucca vê?
Helena: é sim filho, logo tio Rafa tá chega ai - ele riu olhando pro Murilo.
Lucca: viu tio Mu, é veidade -deixei eles ali na sala conversando e fui pra cozinha conversar com minha mãe na cozinha
Susana: André já ligou Leninha?
Helena: ainda não mãe, deve estar com a Bianca e como ele sabe que o Lucca não gosta muito dela, preferiu não ligar
Susana: o que será que ela fez pra ele, hein?
Helena: eu também queria saber, mãe. Já perguntei mil vezes pra ele, mais ele só diz que não gosta dela.
Susana: ah mais também, que mulherzinha antipatica né? Credo! - ri
Helena: Bianca é aquele tipo de mulher que não se esconde atrás de mascaras e isso é bom, por que eu também não me escondo
Susana: por isso vocês não se bicam - nós rimos.
Diogo: o que as duas tanto fofocam?
Susana: nós não fofocamos, nós comentamos amor - ri dando uma piscada.
Helena: isso mesmo pai, nós só comentamos - ri e ele me deu a mamadeira vazia do Lucca- obrigado pai
Diogo: eu vou com o Murilo e o Lucca jogar bola no campinho do prédio tá?
Helena: deixa só eu colocar outra roupa nele então para, é rapidinho - fui até a sala onde o Lucca estava vidrado vendo desenho- vem filho, vamos trocar de roupa pra jogar bola com o vovó
Lucca: posso por o unifoime que o titio Rafa deu do Baicelona? -ficou em pé no sofá
Helena: pode filho, pode sim -ele gritou um "uhuuuul" e nós rimos.
Lucca saiu com meu pai faz uns 20 minutos e logo depois a Gabi acordou e me chamou pra ir pra piscina com ela. Assim que entramos na água, Rafael chegou com o Thiago e tia Valéria
Valéria: para Rafael, eu to com meu celular no bolso - Rafa tava com ela no colo para joga-lá na água, enquanto a mesma gritava e nós riamos
Rafael: pega aqui Thiago - ele riu ainda mais quando ela gritou
Valéria: eu to falando sério, me respeitem - ela riu- deixa eu por meu biquíni
Rafael: como que fala?
Valéria: por favor, filhinho
Thiago: e o que mais? - eles estavam rindo
Valéria: filhos lindos do meu coração
Gabriela: porra que sacanagem - estávamos rindo muito deles
Rafael: se você não voltar eu te jogo - ela assentiu e saiu quase correndo lá pra dentro. E por fim eles entraram na água- porra hein Leninha, se você não fosse minha prima eu te pegava fácil
Helena: cala a boca Rafael - joguei água no mesmo que riu e me deu um abraço.
Thiago: vocês vão na social lá de casa?
Gabriela: vai ter boy gato? se não nem vou
Helena: Gabriela! - a repreendi e eles riram
Rafael: vai ter a mlkcada do grupo, do toiss e umas gatinhas
Gabriela: afe que bosta - revirou os olhos
Helena: mlkcada do que?
Rafael: do grupo da seleção e os mlks do toiss pô, grupo do Neymar
Gabriela: aquele gato do japa vai também?
Thiago: ao que tudo indica sim Gabi
Gabriela: oh papai, agora eu vou - eles riram e eu revirei os olhos
Helena: não conheço ninguém lá Rafael, nem vou
Thiago: conhece a gente pô, para de graça
Rafael: é Leninha nem vem
Gabriela: eu arrasto ela pra lá, meninos
@helena_medeiros: 💦🌞 / @Rio de Janeiro
@diego54souza: gostosa pra caralho
@gabimedeiros_a: créditos a fotografa mais linda, que no caso sou eu 😎
@maitemedeiros: que prima linda essa minha, hein ❤
@rafinhaaa93: coisa feia
@detalhadamente: por que um corpo é um corpo né queridoss?
@juliiiia4785: juro que ano que vem viro fitness e fico com o corpo igual dessa mulher @alineesoares
@thiago6: coisa linda da minha vida
@analureal: goxxxxtosa
@alineesoares: esse corpo sendo mãe, okay?? @juliiiia4785 projeto fitness pra já 👌
Lucca: eu queio entar mamãe - veio correndo lá de dentro e parou perto da borda da piscina- oi titio Rafa, você touxe a medalha po Ucca ver?
Rafael: titio trouxe, mais agora tá guardada
Lucca: mais eu vou poder ver titio?
Rafael: vai sim, mais só depois que a gente almoçar tá?
Lucca: a bom - sorriu- posso entrar assim, mamãe?
Helena: não filho, chama a vovó e fala pra ela por sua sunga.. vai lá - ele saiu correndo e logo voltou
Lucca: posso por a minha sunga de malinheilo, mãe?
Helena: pode filho, pode - Rafael riu. Ficamos curtindo na piscina até o almoço ficar pronto e tio Iomar chegar pra ficar com a gente. Na parte da tarde fomos todos tomar um sorvete juntos e aproveitei pra comer açaí, já que estava morrendo de vontade. Lucca brincou tanto com o Murilo que quando voltamos ele acabou dormindo nos meus braços.
Acabamos de pegar a Isabela e a Sophia pra irmos todas juntas pra social do Rafinha. Como era de se esperar havia algumas meninas ali além do Rafael e do Thiago e assim que chegamos as meninas já foram pegar algo pra beber
Murilo: não quer nada Leninha?
Helena: por enquanto não Mu, tá tranquilo - me sentei em um sofá e fiquei curtindo o som que estava tocando
Isabela: aquele jogador gato chegou
Gabriela: qual deles? o que mais tem aqui é jogador
Sophia: fora o Gabriel Jesus e o Gabriel Barbosa, quem chegou foi o Neymar
Gabriela: ai senhor, o japa chegou junto - ri dela
Isabela: sossega Gabriela, se não eles nem veem aqui
Helena: com certeza Rafael vai apresentar você à ele Gabi, relaxa - sorri e levantei indo pegar uma água. Quando voltei advinhem? Rafael estava apresentando as meninas aos amigos
Rafael: que bom que chegou Leninha, quero te apresentar os amigos - ele sorriu me abraçando- essa aqui é minha prima Helena mlkcada, mais por favor respeito hein
Gustavo: que isso pô, respeito é o que mais nós tem - ele riu- prazer Gustavo, mais pode me chamar de seu -todos riram e eu não aguentei e ri também
Helena: oi Gustavo
Gabriel J: prazer Helena - me deu um beijo no rosto e sussurrou no meu ouvido- gata hein
Helena: obrigado Gabriel - sorri
Gilmar: prazer Gilmar, mais pode me chamar de Gil - ele me deu um beijo no rosto
Jota: Jota ao seu dispor - beijou minha mão e eu ri
Gustavo: é Joclécio Leninha
Helena: o que? - eu não entendi e não entendi mais ainda o motivo deles rirem
Gabriel B: o nome dele é Joclécio, mais conhecido como Jota - fiz um ''aaaah'' e ele sorriu- Gabriel
Helena: ou Gabigol - ele piscou assentindo.
Neymar: satisfação que prazer é só na cama - deu um beijo no canto da minha boca- abusado.
Helena: Oi Neymar!
Neymar: nunca me falou que tinha prima gata hein Rafinha - ele riu
Rafael: não quero você de penetra na minha família não fdp
Neymar: que isso pô - riram
Gabriela: pega lá uma vodka pra mim Rafa - piscou
Rafael: vai lá com ela Gil
Gilmar: Eu? Claro pô - deu uma risadinha e os dois saíram
Helena: cuidado com minha irmã hein - Gabi revirou os olhos e ele riu
João Celso: não acredito que te encontrei pô - me deu um abraço apertado
Helena: saudade João
João Celso: você sumiu Helena
Helena: só cuidando do meu pequeno - sorri
Neymar: tu tem filho?
Helena: tenho sim - sorri
Neymar: eu também pô, logo faz 6 anos
Helena: ah que legal, o meu tem 4 - ele também sorriu. Os meninos logo se afastaram e eu fiquei com a Isa na sacada falando sobre assuntos aleatórios quando alguém se aproximou
Isabela: vou pegar uma vodka, quer Le?
Helena: não Isa, obrigado - sorri e ela saiu- tá procurando alguma coisa?
Neymar: ham?
Helena: você tá procurando alguma coisa? Sei lá
Neymar: ah não, tava só com calor e vim toma um ar - sorri assentindo - e você não bebe?
Helena: não gosto muito, prefiro um suco ou água mesmo
Neymar: você tem que ensinar isso pra minha irmã - ele riu
Helena: por que, ela bebe muito?
Neymar: as vezes sim e eu morro de ciúmes dela
Helena: isso é normal, Murilo também é um saco
Neymar: vocês são em 3 irmãos?
Helena: uhum - sorri. Ficamos em silêncio por alguns segundos até o Murilo aparecer
Murilo: até que enfim achei voc... -ele encarou o jogador- e ai
Neymar: e ai pô - Sorriu
Murilo: tá tudo bem Helena?
Helena: tá sim Murilo
Murilo: Gabriela tá te procurando, vem comigo - saiu me arrastando
Helena: Tchau Neymar
Neymar: Tchau Helena - ele sorriu
Helena: cadê a Gabi? - perguntei assim que paramos
Murilo: não quero ver você de conversinha com jogador não Helena, eles são todos ligeiros
Helena: oh Murilo, eu sei me cuidar. Desgruda! - sai batendo o pé e fui até minhas primas
helena_medeiros: 🐼
Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi olhar meu pequeno que dormia feito anjo e depois de me trocar e tirar a maquiagem eu deitei e apaguei....
Hello, hello girls. Espero que gostem do primeiro capítulo, apesar de ter ficado pequeno. Mais é que todo início é assim meio sem lógica. Mais pretendo melhorar, juro.
Obrigado pelos 13 comentários na apresentação. Espero vocês por aqui novamente. Beijos 😗😗



