quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Quatro 💎

Lucca: mamãe é o tio Rafa - saiu correndo prós braços dele enquanto eu sorria segurando sua mochila. - você veio me buscar com a mamãe tio?
Rafinha: o tio veio pra te levar pra conhecer uma pessoa que você vai gostar muito 
Lucca: você não pode contar pô Ucca tio? 
Rafinha: é surpresa bebê - pegou o mesmo no colo - oi gatinha 
Helena: oi nego! O que tu vai aprontar Rafael?
Rafinha: relaxa Leninha - piscou e me abraçou de lado
Lucca: é mamãe, rilaxa - ri dele. Rafael foi indo pro meu carro por que o Thiago deixou ele aqui na frente e foi pra casa do meus avós. Coloquei o Lucca na cadeirinha e depois de entramos no carro, arranquei. Mas antes de irmos onde o Rafael quer tive que para e comprar um sorvete de chocolate pro Lucca e o Rafa aproveitou e comprou um pra ele também. Tive que esperar pra limpar meu filho que toda vez que chupa sorvete faz uma sujeira só, então já troquei sua camiseta também. 

@helena_alcantara: 👦👣💙 

Lucca: vamos tio? Tô ansioso - ri e dei um abraço nele
Rafinha: vamos pô, agora você tá cheiroso
Lucca: Ucca é cheioso tio 
Helena: Lucca é o cheiroso da mamãe
Rafinha: ih lá vem a mãe babona - rimos. Deixei ele ir dirigindo já que eu não sabia onde ele ia me levar e seguimos pra Santos. Paramos em um prédio e nem fomos anunciados, já subimos. Antes do Rafael entrar chamei o Lucca
Helena: filho lembra do que a mamãe te fala sempre? - ele assentiu - se comporta, não mexe em nada, não seja pidoncho e nem entrão tá?
Lucca: mamãe o Ucca sabe, não precisa mais fala - fez cara de pouco caso e o Rafael riu
Rafael: posso? 
Lucca: pode tiiiio - ele estava todo agitado e quando tocou a campainha segurou minha mão. Em instantes abriram a porta e quando ele viu quem era, não sabia se olhava pra mim ou pra ele. O sorriso que vi no rosto do meu filho eu nunca havia visto antes. Não era só sua boca q demostrava sua alegria, mas seus olhos também! - manhe é o Nemar, mãe - sorri 
Neymar: e aí molequinho, bate aqui pô - ele tava tão eufórico que olhou pra mim pedindo minha permissão e eu assenti sorriso- entra pô, fiquem a vontade. 
Rafinha: cadê a tia e a Rafa?
Neymar: tão no instituto mlkcote - se jogou no sofá- senta aí po, fica a vontade
Lucca: oh mamãe depois o Ucca pode pedi uma fota?
Helena: depois a mamãe pede uma foto filho - sorri e beijei sua cabeça
Neymar: sabe joga bola Lucca?
Lucca: eu sei - se gabou
Neymar: que time você torce? 
Lucca: colinthians 
Neymar: ah não tem que ser santista pô
Lucca: não goto do santos, meu pai é colinthians e eu sou igual ele - rimos.
Neymar: quem você acha que joga melhor?
Lucca: eu e meu pai achamos que é você - nesse momento vi seus olhos brilharem e ele sorriu tímido.
Rafinha: e o tio Lucca?
Lucca: você também tio
Helena: mais é puxa saco desse tio
Rafinha: tio ama esse pia - abraçou o mesmo.
Lucca: o Nemar minha mamãe pode tila uma fota nossa? 
Neymar: claro Lucca, fala pra mamãe tira uma foto nossa então - pela primeira vez nossos olhares se cruzaram e ele sorriu com eles pra mim também. Peguei meu celular e tirei algumas fotos. Perguntei onde era o banheiro e o Rafael me levou até lá, já que o Lucca estava todo todo conversando com o Neymar. Quando voltei eles não estavam mais ali, mais escutei a voz do Lucca vindo da área externa- chuta vamos ver se você é bom mesmo - riram. Lucca estava se divertindo muito com o Neymar e o Rafael é isso me deixou extremamente feliz. Mas já estava ficando tarde e precisamos ir embora
Helena: vamos filho? 
Lucca: ah mamãe
Helena: nem a nem b, Lucca
Lucca: maisi a gente nem cabo o jogo mamãe
Helena: mais já tá tarde e a gente precisa ir embora lembra?? 
Lucca: eu lembo mãe! - fez cara de triste- tchau nemar, vamos lá em casa joga de novo um dia tá?
Neymar: claro pô, o dia que sua mamãe me chamar eu vou tá? - olhou sorrindo pra mim e eu fiz careta
Helena: quando quiser pode ir por
Neymar: olha que eu vou mesmo hein - ele e Rafael riram. Os dois se despediram, depois ele deu uma bola é uma camiseta do Brasil pro Lucca autografada e foi o suficiente pra ele já querer tirar a que ele estava e colocar a do Brasil nos fazendo rir. - quando quiser pode trazer ele mais vezes Leninha. Davi sempre vem aqui também, eles podem brincar
Helena: podemos combinar um dia - sorri. Ele me deu um abraço e logo em seguida um beijo na bochecha e fomos pra casa. 

~ Alguns dias depois. 

Sábado.

O calor de São Paulo é demais, e confesso que eu amo isso. Afinal, é muito raro alguém não gostar de calor né? Mas como hoje é sábado, uma piscina pode né? Murilo vai voltar pro Rio só amanhã então vai ficar aqui. Alguns dos meus primos resolveram fazer um churrasquinho e claro que eu adorei né. 
Dita me ajudou a fazer o almoço e a por a mesa, mas como estavam todos na carne não foram comer de imediato. Fiquei de biquíni e tirei algumas fotos sozinha e com o Lucca. Aproveitei e coloquei comida pra ele que quis comer com a tia Gabi. Quando ia por almoço pra mim a campanha tocou, fui atender já que a Dita terminava de temperar a salada e me assustei quando vi os meninos com a Rafa e a Adenacia ali
Jota: eita! - me encarou e confesso que fiquei sem jeito
Rafaela: jota! - o repreendeu- oi Leninha
Helena: que surpresa preta, entra 
Adenacia: isso que é corpo hein Brasil 
Helena: boba - ri
Jota: vou chegar mais sem avisar, quem sabe um dia pego sem nada 
Neymar: cria vergonha na cara Joclecio, porra - empurrou o mesmo que me deu um beijo e riu- liga não Leninha
Helena: tá dboa Neymar - sorri- cadê a Bruna?
Neymar: não sei e falar a verdade não tô afim de saber agora 
Helena: ih é DR - ele assentiu cabisbaixo
Gustavo: não é novidade isso, rlx Heleninha
Helena: isso logo passa Gus 
Gustavo: sei não, sempre foi assim - falou com desdém e continuou entrando.
Gilmar: ela é foda Leninha - riu- mas nós é mais pô 
Helena: hahaha você é foda Gil - rimos. Fechei a porta e voltei pra piscina. Lucca já tava na bola cm seu "ídolo" Neymar e o Murilo só encarava de longe. - que cara é essa?
Murilo: não gosto dele 
Helena: você nem conhece ele Murilo
Murilo: você pelo jeito conhece bem né
Helena: ham? Claro que não. Só conversei com ele duas ou três vezes Murilo
Murilo: ele vai querer ficar contigo ainda 
Helena: ele namora ou
Murilo: mais pode largar Helena
Helena: Murilo você viaja às vezes 
Murilo: olha o jeito que ele te olha Helena, olha como ele trata o Lucca
Helena: como trataria qualquer outro fã que fosse criança e quanto a me olhar, é o mesmo olhar pra Gabriela, pra você e qualquer pessoa
Murilo: seu mal é esse, você não vê a intenção das pessoas
Helena: e o seu é ver coisas onde não existe Murilo.
Gabriela: tá tudo bem aqui? 
Helena: tudo ótimo - sorri e sai dali. Sério cara, ter um irmão ciumento é uma coisa, agora ter o Murilo como irmão é outro, porra. Fiquei sentada conversando com as meninas e postei minha foto

@helena_alcantara: 🔥☀🌡👙


Gabriela: tá tudo bem Leninha?
Helena: tá sim Gabi
Gabriela: Murilo tá mó emburrado
Helena: ele acha que é dono da razão e eu odeio isso
Gabriela: cara ele não tem ciúmes de mim assim
Helena: sorte a sua, por que é chato demais
Gabriela: isso que você já é mãe hein
Helena: e nem sou a caçula - ela riu. 
Rafaela: aconteceu alguma coisa?
Helena: não Rafa, nada 
Gabriela: meu irmão tá com ciúmes do Juninho - riu
Rafaela: é sério isso?
Helena: o duro que é
Rafaela: mais nem perto de você ele tá
Helena: Murillo é maluco Rafa
Rafaela: e gato né, pqp - rimos. Ficamos batendo papo até o Lucca vir correndo todo suado e o Neymar logo atrás
Lucca: tô tão cansado mamãe
Helena: também não para de jogar bola um minuto
Lucca: tio xuninho - oi?- Falo q tem que teinar muito mamãe
Helena: que intimidade é essa filho?
Neymar: que isso po eu que mandei chama assim. Neymar é meu pai 
Lucca: o mamãe ele disse q um dia vai tazer o Davi ati para bincar com o Ucca
Helena: é meu amor? Que bom! - sorri- agora vai pedi pro tio Mu te dar uma ducha pra você entra na piscina com ele - saiu correndo- NÃO CORRE LUCCA, VOCÊ VAI CAIR!! - foi a mesma coisa de gritar pra ninguém, por que ele já estava nos braços do tio que me olhou bravo;nem liguei. 
Neymar: que climao
Helena: por que?
Neymar: você e seu irmão pó
Helena: ah nem liga, ele é assim msm
Neymar: tá com ciúmes de mim né?
Helena: ele é idiota Neymar
Neymar: só tá cuidando de você
Helena: eu sei me cuidar sozinha
Neymar: ele acha que posso te fazer algum mal
Helena: não sei qual né, mas... - ri
Neymar: eu sei... - agora foi a vez dele rir- to zoando pô, mais que você é com todo respeito linda isso eu não posso negar
Helena: obrigado! - sorri- ela não quis vir?
Neymar: ela quem? 
Helena: a Bruna
Neymar: ela não se socializa com pessoas que não são do seu "nível", ela acha que pessoas humildes e super amigas como vocês, não são pessoas pra ser amigas dela. 
Helena: nossa
Neymar: a pessoa pode ter o dinheiro que for assim como você, mas mesmo assim ela acha que o nível dela é maior que o seu!
Helena: cruzes de pessoas assim
Neymar: Bruna é uma mulher maravilhosa em certos pontos, mais em outros ela perde totalmente seus pontos comigo
Helena: e você tá com ela porque ?
Neymar: eu gosto dela, gosto de estar com ela sabe?
Helena: você a ama?
Neymar; não sei se eu posso dizer amor, mais eu gosto e tenho um carinho enorme por ela.
Helena: eu acredito que namoro sem amor é tempo perdido. O amor tem que estar acima de tudo, junto com o respeito e a Fidelidade.
Neymar: eu também acho isso, mais não sei o que eu faço...
Murilo: tudo bem Helena?
Helena: Murilo tá tudo bem! 
Neymar: fica sussa pô, vou tocar na sua irmã não
Murilo: mais é bom mesmo, conheço bem você
Neymar: conhece o que a mídia diz sobre meu respeito e não quem eu sou. 
Murillo: se tentar pegar minha irmã tá feito comigo
Helena; da pra parar? Que coisa Murilo, olha oq vc tá falando de mim, só estávamos conversando - ele assentiu bravo e saiu.
Neymar: e eu pensando que tinha ciúmes da Rafaela 
Helena: aqui é demais.
Depois da vergonha que o Murilo me fez passar nem conversar mais com o Neymar eu conversei. O churrasco continuo, ajudei a Dita a lavar a louça e entrei com o Lucca na piscina. 

As 18h todo mundo foi embora, aproveitei e já dei um banho no Lucca que estava caindo de sono. 
Lucca: mamãe ucca tá com sono 
Helena: tem que tomar b háanho amor, a tia Gabi tá fazendo seu mama
Lucca: maisi eu não quero mamãe
Helena: sem reclama Lucca, anda entra logo aí é rapidinho
Lucca: posso toma sozinho?
Helena: pode, mais tem que tomar direitinho tá? 
Lucca: tá bom mamãe- fiquei vendo ele tomar banho e meu Deus como meu filho está crescendo, ficando tão dependente e esperto e logo já não vai precisar mais de mim... Espantei os pensamentos quando ele acabou de toma banho e eu o peguei pra seca-lo, fui pro quarto e coloquei uma roupa fresca
Lucca: deita ati com o Ucca mamãe?
Helena: a mamã tá toda suja amor
Lucca: só até o bebê doimir mãe
Helena: tá bom meu sapequinha - agarrei ele que riu- mae ama você
Lucca: ucca tbm ama a mamãe
Gabi: e ninguém ama a tia Gabi?
Lucca: ucca ama tia
Gabi: HM que gostosinho... Toma seu leite Lu
Lucca: obigado tia Gabi - liguei a tv no dk e ficamos deitados juntinhos assistindo. Logo a mamadeira do Lucca esvaziou e instantes depois ele dormiu. 

Acabamos de chegar no Villa Mix e como sempre está cheio de gente. Murilo já deu seu "sermão" sobre o Neymar eu nem liguei. O camarote estava com as mesmas pessoas lá de casa, só a Bruna de diferente então fui cumprimenta-la, mas ela fez pouco caso; nem liguei. 

@helena_medeiros: 💥🚫🆘


Gente desculpa a demora e espeeo que gostem. Obrigado pelos comentários 😘

terça-feira, 4 de abril de 2017

Três 💎

Fui pegar uma bebida no bar com a Rafaella e encontrei o André 
André: eai Leninha - me cumprimentou com um beijo no rosto
Helena: oi André, essa é minha amiga Rafaella, e Rafa esse é o pai do Lucca o André - sorri
Rafaella: prazer André
André: prazer é todo meu, Rafaella - sorriu- minha mãe mandou avisar que o Lucca tá bem, não quer sair da água
Helena: peixinho do jeito que é - rimos. 
André: até parece algum que eu conheço -ri. Deixa eu voltar lá pra cima, Bianca tá me esperando. Mais foi um prazer te conhecer Rafaella, e quando o Lucca voltar levo ele na sua casa
Helena: beleza André, qualquer coisa me avisa tá 
André: pode deixa pô - deu um beijo na minha bochecha e fez o mesmo no da Rafa e logo saiu. Aproveitei e peguei minha bebida
Rafaella: o Lucca é a cara dele, Leninha
Helena: é né?! ri- todo mundo fala isso
Rafaella: fora que ele é mó gato, que bom gosto
Helena: superr gato, fofo e muito romântico, mas é galinha demais
Rafaella: ele traiu você?
Helena: sim, com essa Bianca que ele tá hoje. Lucca tinha 1 aninho
Rafaella: sério? e você ainda conversa com ela?
Helena: converso, não guardo rancor de ninguém não Rafa
Rafaella: eu queria muito ser assim sabe? Depois que larguei do Crispim nunca mais me envolvi com ninguém e nunca mais quis falar com ele
Helena: conheço o Crispim á anos Rafa e lembro quando vocês namoraram, mais eu tava com o André e eles não se gostavam de jeito nenhum
Rafaella: sério? Então era pra gente se conhecer a anos? - ela riu
Helena: pelo que parece sim - rimos. - vamos voltar lá pra cima?
Rafaella: vamos, as meninas já devem estar procurando a gente - assenti sorrindo. Voltamos lá pra cima e se antes já tinha gente, agora tinha muito mais. Mas na verdade era mais mulheres que estavam formando uma roda em volta do jogador; ri da cena. Quando anunciaram que a Marília ia entrar, fomos todas pra grade
Gabriela: é hoje que arrasto o chifre no chão - gargalhamos
Carol: ainda bem que não tenho boy pra receber chifres - ri
Helena: já arrastei tanto os meus que nem tenho mais
Rafaella: ah então somo duas - rimos. Ela entrou no palco e começou uma gritaria, logo começou a cantar "meu cupido é gari" - o meu cupido é gari, só me trás lixo
Carol: lixo, lixo, você é a prova disso
Rafaella: esse cupido é cego, tá demitido. Sua flecha não tem ponta 
Gabriela: e nem sentindo, cupido amador, uma decepção me trouxe um amor encomendado do lixão
Helena: não me tratou bem, não me deu valor, será que eu mereço esse tipo de amor? 
Todas: só decepção pro meu coração, cupido inconsequente, sem rumo, sem direção - estávamos quase gritando e riamos de nós mesmas. Ela logo emendou em outras músicas e a Gabriela sumiu com o Gil pra alguém lugar dessa balada, enquanto ficamos ali cantando e dançando
Jota: dança comigo Leninha? 
Helena: Claro Jotinha - rimos. Jota é super fofo, dança super bem e se tem alguém desse grupo que eu ficaria é com ele hahah - o que falta em você sou eu, seu sorriso precisa do meu
Jota: sei que ta morrendo de saudade, vem busca logo a sua metade - cantamos e rimos. A música logo acabou e ele disse que ia buscar uma bebida e perguntou se eu queria, disse que não e ele logo saiu. 
Rafaella: Leninha preciso de um favorrrr 
Helena: seu eu puder fazer, Rafa - sorri.
Rafaella: enrola o Júnior pra mim? vou ficar com um carinha e se ele ver to encrencada -ri dela
Helena: claro Rafa, vai lá que eu enrolo ele aqui -ela deu um sorrisinho e saiu. Fiquei ali curtindo o show e cantando algumas que conhecia, quando alguém encostou ao meu lado- que susto -ele riu
Júnior: foi mal pô, eu não queria te assustar 
Helena: tudo bem - rimos. 
Júnior: por acaso você viu a Rafaella?
Helena: ah Rafa? Ela disse que ia no banheiro retocar a maquiagem
Júnior: espero mesmo - eu ri- quer dançar?
Helena: claro - sorri. Ele segurou em minha cintura e com isso consegui sentir seu perfume exalando em meu nariz 
Júnior: .. resolve esse impasse, e assuma pra gente essa louca paixão 
Helena: me abraça e me beija, que eu tomo conta de você - ele riu.
Júnior: tá apaixonada, Leninha?
Helena: graças a Deus não -rimos.- tu tá né?
Júnior: não sei se apaixonado, mais gosto dela sim
Helena: os videos da Olimpíada não nega
Júnior: é complicado sabe, Helena? Bruna é uma garota super gente boa, linda e gosta de mim assim como eu dela, mais como somos duas figuras públicas é tão complicado
Helena: pelas fofocas?
Júnior: por elas principalmente, mais não é só isso sabe? A distância, a insegurança dela relacionada a mim é foda pra manter um relacionamento firme pô
Helena: não é querendo te julgar, mais quando vocês namoraram vi em alguns sites que você havia traído ela e se bem, ela está com você agora é por que te perdoou e acredita novamente em você
Júnior: eu me arrependi muito de tudo que fiz com ela, ela não merecia ter passado por aquilo. Tem muita coisa envolvida nisso tudo, principalmente marketing 
Helena: isso que é complicado. Acredito que em um relacionamento tem que ter somente amor, sem essa de dinheiro e fama sabe? - ele assentiu
Júnior: eu também acho isso, Leninha - ficamos conversando por mais algum tempo e logo a Rafaella voltou. Ela sorriu e eu pisquei sem que o Neymar pudesse ver. - e você? Ainda gosta do pai do Lucca?
Helena: o André? -ri- não, não. O André é passado pra mim
Júnior: faz tempo que vocês largaram?
Helena: o Lucca tinha acabado de completar 1 ano
Júnior: nossa Leninha, ele era novinho -assenti- não deu mais certo? -ele perguntou com receio
Helena: ele me traiu - sorri fraco
Júnior: puts, que chato hein - assenti.
Helena: mais não tem problema não, o importante é nosso filho e o tratamento que temos por conta dele. André sempre foi um cara que nunca soube muito bem o que quis, tanto que quando contei que estava grávida ele largou de mim e dois meses depois vós voltamos. Eu prefiro acreditar que nos planos de Deus eu e ele não iríamos ficar juntos
Júnior: Deus sabe de todas as coisas Leninha. -assenti. Ficamos dançando mais duas músicas e depois ele foi conversar com os meninos, e eu com as meninas. 


(...) Domingo 28 de agosto

Acordei com o celular da Gabriela berrando ao meu lado, e com ela reclamando pra atender as 9h30 da manhã. Deixei ela ali falando com a tal pessoa e fui fazer minhas necessidades no banheiro e aproveitei pra tomar um banho. Sai enrolada na toalha e ela estava mexendo no celular
Helena: bom dia Gabi
Gabriela: nossa não quero ver nudes não, porfa hein 
Helena: louca pra ver meu corpinho né -ri
Gabriela: eu hein, to fora - mostrei a língua e fui pro closet me vestir. - Gil chamou a gente pra descer pro Guaru
Helena: pra quê? -olhei pra ela saindo do closet
Gabriela: vai ter almoço na casa do Juninho e ele chamou a gente pra ir, o que acha?
Helena: tenho que ver que horas que o Lucca vai vir. Não tenho ideia de que horas a dona Joana vai trazer ele
Gabriela: então liga pra ela ue
Helena: vou tomar café e já ligo pra ela - abri as janelas e a Gabriela reclamou, indo pro banheiro. Sim gente, ela só reclama heheheh. Desci pra cozinha e como a Meire está de férias não tinha nada na geladeira que eu pudesse aproveitar, então comecei a fazer umas panquecas com bacon e preparei suco de laranja. Fiz ovos mexidos pra Gabi e arrumei a mesa, logo a Gabi desceu e nós comemos conversando. Ela disse que iria arrumar a mesa e aproveitei pra ligar pra Joana no FaceTime 
Joana: oi querida, como vai?
Helena: oi Joana, to bem e vocês?
Joana: aqui está tudo ótimo -sorriu- aconteceu alguma coisa?
Helena: não eu só queria saber que horas você vai trazer o Lucca
Joana: estava pensando em levar a noite, tem problema?
Helena: não nenhum - sorri- é que tenho um almoço no Guarujá e fiquei com medo de vocês trazerem ele e eu não estar 
Joana: ah sim, tudo bem querida pode ir tranquila. Quando estiver saindo daqui aviso você, pode ser?
Helena: isso, assim fica melhor pra mim - sorrimos juntas. Cadê ele?
Joana: está colocando a sunga do homem aranha com o vovô -ri. - alá está vindo... Lucca vem fala com a mamãe - Deu pra ver ele vindo correndo atrás dela, coisa mais linda da mãe. 
Lucca: oieee mamãe, que sodade gande 
Helena: oi meu amor, a mamãe também tá com uma saudade beeeem grande 
Lucca: maisi gola o Ucca tá na paia mamãe, e só maisi taide que você vai mata a sodade né?
Helena: é mesmo filho, mais você não quer vir pra casa não?
Lucca: ah mamãe, agola não. Só maisi taide tá? - assenti sorrindo- eu falei po vovô coloca minha sunga do home alanha tá?
Helena: tá bom meu amor. Você tá lindo!
Lucca: bigado mãe -riu vergonhoso
Helena: agora vai lá aproveitar meu amor, tia Gabi tá mandando um beijão pra você tá?
Lucca: manda um bejo na tia Gabi mãe -mostrei a Gabi que mandou um beijo
Helena: beijos meu amor, mamãe te ama e tá com saudade 
Lucca: bejos mamãe, te amo mutão e to sodade - ele mandou um beijo e passou pra vó dele
Joana: quando eu tiver saindo daqui te aviso, Leninha. Beijos querida
Helena: Beijos Joana - encerrei a ligação. 

(...) Acabamos de chegar na "casa" do Neymar, por que isso aqui não é uma casa é uma mansão né. Tinha alguns amigos ali que eu não conhecia e outros que eu conhecia só por televisão mesmo heheh
Gabriela: nossa quanta gente, que isso
Helena: isso que ia ter pouca gente hein Gabriela
Gabriela: Gilmar me falou que ia ter só os "chegados"
Helena: você esqueceu que eles tem muitos chegados? -ela riu e logo a Rafaella veio a nosso encontro. 
Rafaella: que bom que vocês vieram, tenho tantos amigos pra apresentar
Gabriela: é estamos vendo. - ela saiu nos arrastando pra dentro da casa até encontramos uma mulher que só de longe deu pra ver que tinha uma luz fora do normal - mãeeee 
xxx: que susto Rafaella! -colocou as mãos sobre o peito e a Rafa riu
Rafaella: essas são a Helena e a irmã dela, a Gabi 
xxx: então vocês que são as famosas Helena e Gabi -sorriu dando um beijo e um abraço em nós duas - prazer Nadine, mais podem me chamar de tia se preferirem - sorriu.
Gabriela: prazer tia Nadine, a senhora é muito linda 
Nadine: sem senhora, por favor Gabi -ela riu assentindo.
Helena: A Rafa e o Júnior falam muito da sen... -ela me olhou- de você -rimos- é um prazer te conhecer
Nadine: o prazer é todo meu. Meus filhos falam muito bem de vocês e aliás, você não tem um filhinho?
Helena: sim tenho, mais ele está com a avó paterna 
Nadine: ah sim, venha mais vezes e traga ele tá? -sorrimos e eu assenti- podem ficar a vontade meninas, vou terminar o almoço. -ela foi pra cozinha e a gente foi até a área externa
Carol: até que enfim hein -veio nos abraçar
Gilmar: licença ai que minha gata chegou - todos zoaram muito ele quando deu um selinho na Gabi
Helena: não te quero como cunhado não Gil 
Gilmar: que isso Leninha - rimos e ele me deu um abraço. 
Rafaella: vem, vou te apresentar alguns amigos - fomos até um grupo de meninas - meninas essa é a Helena e Leninha essa é a Adenacia, Thainy, Georgia e a Raíssa
Helena: prazer meninas - cumprimentei cada uma com u beijo
Adenacia: bem que o Jotinha falou hein, é lindona
Helena: olha que eu acredito -rimos. Rafaella não contente, me arrastou pro grupo dos meninos
Rafaella: meninos essa é a Helena e Leninha, esses são Biel Maciel, Diogo, Cris, Carlos, Pedro, Rafael, Pedro Lopes e o Alvarito 
BielMaciel: conheço essa princesa pô 
Helena: pois é né Biel - dei um abraço nele e nos meninos todos. 
Júnior: oi pô, também to aqui 
Helena: Oi Júnior -rimos e ele me abraçou- cadê seu filho?
Júnior: deve tá lá dentro com meu pai, logo eles tão ai. Tá com fome?
Helena: não, tá tudo certo -sorri
Júnior: quer uma beer?
Helena: não, obrigado. - fui perto das meninas e ficamos ali conversando e rindo muito. Elas são todas uns amores, lindas por dentro e por fora e me trataram super bem, não só a mim mais a Gabi também. 

@helena_medeiros: Blessed ♡🙏

@susanamedeiros5: riqueza da minha vida. Te amo demais ❤
@rafaelzulu: Linda
@analureal: maravilhosaaaa
@marianelopesss: que mulher linda, olha isso @eduardaamorin
@thaixavier_: que tiro
@angeloherner: que princesa em, que isso papai
@diogoalcantaraa: Saudades meu amor! ♡
@carlosrique: que isso hein, hahah
@adenacia: LINDAA, MARAVILHOSA!!! 
@murilom_alcantara: te amoooo 💙
@neymarjr: Linda!  


Dona ou melhor tia Nadine chamou a gente pro almoço e o filho do Neymar veio correndo acredito que com o avô e ficou perto da Carol.
Neymar: oi meninas, prazer Neymar. Sejam bem vindas e sintam se em casa.
Helena: muito obrigado seu Neymar.
Carolina: não vai falar oi pra tia Helena e tia Gabi, filho? -ele se encolheu com vergonha
Helena: oi coisa linda
Davi: oi Helena -ai q vontade de morder esse loiro lindooo
Carolina: e a tia Gabi?
Gabriela: vou roubar você pra mim 
Davi: não não - rimos- mãe to com fome
Carolina: vem, vamos lá pegar então -eles saíram e eu fiquei conversando com a Gabi até o Neymar chegar
Júnior: Davi falou com vocês?
Helena: falou, coisa mais linda do mundo
Júnior: puxou ao papai né -se gabou 
Gabriela: ah coitado. Sorte que ele é a cara da Carol 
Júnior: que isso Gabizinha - rimos- cadê o Lucca? Por que ele não veio?
Helena: foi pra praia com os avós paternos 
Júnior: ainda quero conhecer o mlkcote
Helena: ele vai ficar eufórico 
Gabriela: se prepara pra bater muita bola
Júnior: ele gosta?
Helena: de futebol? -ri- ele ama jogar bola, diz que quer ser um Neymar -ele riu espantado
Júnior: se tá me zoando né pô?
Gabriela: é sério. Ele vive pedindo pro Rafinha pegar um autografo com você, mais ele sempre esquece -ela riu
Júnior: e por que não foram pra Barcelona ainda?
Helena: se tem uma coisa que anda meio impossível é viajar pra Europa. A loja está a maio loucura do mundo e se tem uma coisa que está faltando é tempo
Júnior: sério pô? então trás ele aqui em casa pra me conhecer, que agora eu to ansiosão pra ver o mlk Lucca 
Helena: dá próxima trago ele então - sorri e ele assentiu.
Júnior: vamos almoçar pô. Tu vai conhecer a comida da Mah
Gilmar: uma das comidas mais gostosas do mundo 
Helena: então é hoje que saio daqui rolando - rimos. Passamos a tarde toda ali na casa do Neymar e depois do almoço entramos na piscina. As 17h resolvi ir embora e a Gabi ficou um pouco mais, no caminho avisei dona Joana e ela disse que iria jantar por lá na casa da bisa do Lucca, mais que esta tudo bem com ele. 

Cheguei em casa e tomei um banho colocando meu pijama e procurando alguma coisa na televisão do quarto. Deixei em um filme qualquer e fui pedir um japa já perto das 19h pra mim, por que estava varada de fome. Dona Joana me mandou várias fotos do meu amor, e claro que meu coração de mãe transbordou em saudades.

@helena_medeiros: Como não se apaixonar pelo homem mais lindo do mundo? 💙 Que saudade do meu amor. #babyboy #meuamor #teamotanto


Meu japa chegou e quando fui coloca-lo na cozinha a campainha tocou novamente e dessa vez recebi um abraço apertado e cheio de amor do meu pequeno. 
Lucca: mamãeeeeeee que sodade muita - me deu um beijo estalado 
Helena: oi meu amor, como você tá bronzeado hein - dona Joana riu - obrigado por ter trazido ele
Joana: que isso Leninha. Vovó ama tanto passa os dias com essa lindeza
Lucca: eu tamem vovó, obrigado por leva o Ucca na paia -deu um abraço nela que sorriu. 
Joana: te amo -ele veio pra perto de mim- bom eu vou indo nessa Helena. Obrigado por ter deixado ele ir comigo e com o Mauro na praia
Helena: que isso dona Joana. Obrigado por cuidarem tão bem do Lucca e manda um beijo pro seu Mauro -ela sorriu assentindo, me deu um beijo e um no Lucca e saiu. - cade os muitos beijos da mamãe? -ele riu e pulou no meu colo. Deitei ele no sofá e o enchi de beijos, ele só sabia rir e muito
Lucca: socolo!! Pala mamãe, pui favorrr -ria enquanto eu beijava suas costelas- tia Gabiiii, socolooooo -parei por que tive que rir - ai glacas a Deus mamãe 
Helena: ai como eu te amoo 
Lucca: eu tamem amo você mamãe
Helena: tá com fome?
Lucca: não mamãe
Helena: mamãe pediu japa, tem certeza? - ele ama comida japonesa
Lucca: afe mamãe, assim não vale - ri. 

Segunda- feira 29 de agosto. 

Depois de deixar o Lucca na escola e escutar muita reclamação dele e da Gabi por acordarem cedo, estamos quase chegando na loja e pelo que a Raíza me informou hoje o dia vai ser corrido. Uma demissão e uma contratação, videoconferência com um novo cliente lá da Itália, negociações da futura reforma da Alcântara Store e tudo isso até as 15h da tarde, por que Depois tenho que ir numa apresentação do Lucca na escola. 
Deixei o carro no estacionamento e enquanto a Gabi pegava suas coisas fui entrando e encontrando a Raíza com vários papeis e o Antonio que estava se demitindo.
Raíza: bom dia Leninha. Aqui estão alguns papeis sobre o novo cliente italiano e as prováveis perguntas que eles nos farão. O Antonio quer conversar com a senhora, enquanto o Jean só vem as 9h pra fazer a contratação. 
Helena: tudo bem Raíza, vejo os papeis depois. Antonio pode vir até minha sala, por favor. - cumprimentei o resto do pessoal que já estava a todo vapor e entrei pra conversar com o Antonio. Ele está saindo da empresa por motivo de mudança, já que está indo pra Bahia morar com a mãe e suas duas filhas. Antonio é um dos nossos mais velhos empregados e claro que a Alcântara Store não o iria deixar sair de mãos vazias. Fizemos um acordo com o mesmo e ele recebeu tudo que tem direito. Agradeceu muito a mim e a empresa e saiu muito melhor do que entrou. 

(...) Estou quase atrasada pra apresentação do Lucca na escola e tudo isso por causa de quem? Ganha dinheiro quem disser Gabriela. Fiquei ensinando algumas coisas da loja, já que a mesma vai ficar o resto do expediente. Saí quase correndo depois de me despedir de todo mundo, peguei o carro e arranquei. No primeiro sinal fechado postei uma foto com a Gabi

@helena_medeiros: Super apaixonada pelas peças lindas da @store_alcantaraa. 😍 Vem aproveitar os descontos imperdíveis você também. Te esperamos aqui 💛😍✨ @gabimedeiros_a


Cheguei na escola do Lucca e por sorte ainda não havia começado a apresentação. Fiquei conversando com a mãe de um amiguinho do Lucca até por fim, as educadoras darem autorização pra começar. Não era nada em especial, era só uma dança que eles ensaiaram por dias e que ficou maravilhosa. Meu pequeno todo sapeca dançando pra valer, enquanto se divertia.
Quando saímos da escola, ele estava mais tagarela do que o normal e isso me fazia rir. Quando de repente ele parou no meio do caminho e ficou olhando de boca aberta pra frente. Não acreditei assim como o Lucca em quem estava vendo. 


Desculpa pela demora e obrigado pelos comentários do capítulo passado. Espero vocês de novo e espero que gostem do novo modelo do blog tá? Me digam oq acharam.... Beijos 😗

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Dois 💎

Segunda feira, 22 de Agosto.

Hoje por fim volto pra casa, afinal, é início de semana e final de mês e as coisas na loja estão uma correria só. Acordei e já marcava 11h, super tarde por isso quando fui acordar o Lucca ele já não estava mais. Então arrumei o quarto, fui no banheiro, fiz minhas necessidades e desci encontrando dona Lourdes 
Helena: oi dona Lourdes, bom dia - dei um beijo na mesma e me sentei pra tomar café
Lourdes: bom dia querida, como está?
Helena: estou bem, graças a Deus - ela sorriu- cadê o Murilo e meu filho? 
Lourdes: seus pais foram dar uma volta na orla já faz algum tempo e o Murilo foi jogar bola com o Lucca 
Helena: nunca vi gostar tanto de bola desse jeito - ri. Peguei um bauru que dona Lourdes fez pra mim e um copo de suco e tomei meu café. Quando estava terminando meu celular tocou

André Mello.

Helena: alô?
André: oi Leninha, tudo bem?
Helena: tudo sim André e ai?
André: tudo bem. O Lucca tá por ai?
Helena: ele saiu com o Murilo, foi jogar bola
André: e mlkcote - rimos. - Quando vocês voltam? To com mó saudade dele
Helena: voltamos hoje. Nosso vôo é as 15h, se quiser ir em casa pegar ele um pouco pode ir
André: ah tudo bem então, quando chegar me manda um WhatsApp
Helena: okay André, beijos
Helena: Beijos Leninha - encerrei a ligação. 

Lavei o que sujei e fui assistir televisão. Peguei meu celular e tava cheio de notificação, uma muvuca que eu não estava entendendo nada. Até ver que "Neymar Jr começou a seguir você". Pronto, isso foi suficiente pra mais 100 pessoas me seguir em menos de 1 hora, desde fãs clubes a pessoas que eu nunca vi na vida. Comentários nas minhas fotos de "eu já shippo HeleMar", "não gostei dessa menina",  "que cara de enjoada", "tem um filho lindo, vai ser amiguinho do Davi", "conhece a Rafaella?" "posta fotos com a Rafa"... 
Senhor, quem é Rafaella? e o que essas pessoas tão comentando nas minhas fotos? Que loucura que esse jogador fez no meu instagram? Fora que Jota, Gilmar e Gustavo também me seguiram e isso foi o suficiente pra tudo isso. 
Deixei meu celular de lado e vi que o Lucca tinha chegado com o Murilo
Lucca: bom dia mamãe, Ucca tavo sodade sua
Helena: eu também tava com saudade meu amor! bom dia - peguei o mesmo e dei um beijo em sua bochecha- credo que cheirinho de suor 
Lucca: é que o Ucca tava jogano boia mamãe -riu
Helena: esse tio Mu, fica fazendo todas as suas vontades né seu sapequinha?
Murilo: tio ama esse piazão - sorriu se jogando no sofá. 

(...) Hora de ir pro aeroporto, hora de ir pra casa. Meus pais pegam o vôo pra Poa quase no mesmo horário que eu pego pra São Paulo, então vamos todos juntos pro aeroporto. 

@helena_medeiros: 💙


Lucca: agola eu tenho tauagem igual o titio, vovó - ele riu
Susana: eu vi meu amor, mais só essa tá bom ne?
Lucca: não vovó, quando eu fica gandao, vou te um monte de tauagem
Susana: tá vendo Murilo, eu falo pra você parar de ficar rabiscando o corpo, mais você não me escuta
Murilo: mãe eu já parei tá? 
Diogo: também já riscou tudo 
Helena: logo vou fazer mais uma - ri. O vôo dos meus pais foi anunciado e eles começaram a se despedir
Helena: eu odeio essa parte de despedidas
Susana: vou esperar você lá em casa hein Helena
Lucca: e o Ucca não vovó?
Susana: você principalmente meu amor - ela deu um beijo estalado nele que riu. Gabi vai passar uns dias comigo pra me ajudar na loja, já que logo ela estará morando comigo e vai ter que me ajudar a gerenciar a loja. Dei um abraço apertado no meu pai que falou pra mim se cuidar e outro na minha mãe que chorou como sempre e depois de se despedir do Murilo foi pro avião. Ficamos esperando nosso vôo que iria atrasar um pouco
Lucca: mamãe Ucca tá fome
Gabriela: tia Gabi também
Murilo: ah você Gabriela, só não está com fome quando tá dormindo - ri
Helena: o que vocês querem comer?
Lucca: eu queio pãozinho de quejo mamãe
Gabriela: to afim de um Starbucks - fez uma carinha de pidoncha 
Helena: fica ai com o Lucca que vou lá pegar
Lucca: Ucca que j junto mamãe
Helena: é rapidinho filho, mamãe jura tá
Lucca: tá om - fui comprar as coisas pros esfomeadinhos comerem e assim que voltei nosso vôo foi anunciado. Me despedi do Murilo e ele disse pra mim tomar cuidado com o Neymar e a Gabriela com o Gilmar e fora isso ficou falando um monte de coisa
Lucca: você conhece o neyma mamãe?
Helena: a mamãe viu ele só uma vez amor
Lucca: titio Rafa disse po Ucca que vai apesenta ele pa mim e que vou joga boia com ele
Helena: ah é? Que legal hein filho - ele sorriu assentindo e nós entramos no avião e sentamos nos nossos lugares. Como sempre Lucca dormiu, enquanto eu ouvia música e a Gabriela mexia no celular.  
Assim que o avião pousou e os passageiros começaram a descer, o Lucca acordou todo chatinho e só queria colo. Fui fazer o check-out e depois fui esperar as malas, o que é um saco por que sempre demora. 

@helena_medeiros: 🛬😘 

Chamei um Uber pelo aplicativo e ficamos esperando chegar. 
Assim que cheguei em casa mandei um WhatsApp pro André e ele disse que daqui 20 minutos vinha buscar o Lucca, tempo suficiente pra dar um banho no mesmo que estava todo elétrico que ia ver o pai
Lucca: oh mamãe? Ah Ianca não vai tá lá né?
Helena: eu não sei filho, mais acredito que sim
Lucca: eu não queio ve ela mamãe - ameaçou chorar
Helena: por que você não gosta dela, filho?
Lucca: ela é chata mamãe e não gota do Ucca - me sentei com ele na beira da cama
Helena: filho, claro que a tia Bianca gosta de você 
Lucca: maisi ele tá com meu pai e não é minha mamãe, a mamãe do Ucca é você 
Helena: mais ela é namorada do papai filho
Lucca: igal você ela?
Helena: igual eu era quando você tava aqui na barriga da mamãe - ele riu quando eu coloquei minha mão na barriga.
Gabriela: Leninha o André chegou ai
Helena: vamos descer então?
Lucca: amo mamãe - peguei sua mochila e ele saiu correndo- papai, ucca tava com saudade muita - deu um abraço apertado no mesmo
André: oi filho, papai também tava! Oi Leninha
Helena: oi André, td bem?
André: tudo suave pô - sorriu- vamos filhão?
Lucca: amo papai
Helena: vem aqui com a mamãe filho - ele veio me abraçar- obedece o papai e a tia Bianca tá? Se comporta lá na casa do papai
Lucca: mamãe o Ucca sabe, não pecisa fala tá? - eu e o André rimos. Dei um beijo nele e o André disse que amanhã levava ele na escolinha. Eles saíram e eu aproveitei pra tomar um banho. 

Terça feira 23 de agosto; SP

Acordar as 8h pra mim é fácil, agora pra Gabriela é uma vida. Tive que chamar ela umas 5 vezes, até que finalmente ela levantou com um bico enorme no rosto 
Gabriela: nem vem com essa de bom dia
Helena: bom dia flor do dia - ri dela. Deixei ela tomar café, enquanto eu terminava de me arrumar. Dona Maris havia ligado pra avisar que não viria hoje, já que sua filha estava doente, então tratei de lavar o que sujamos. 
Saímos de casa e como não é novidade o trânsito estava caótico e demoramos nada menos que uma hora e meia pra chegarmos na loja. 

@gabimedeiros_a: Coisa chata da minha vida ❤ #sister 


@jotaamancio: lindas hein
@guga03alcantara: que isso hein hahah 😝
@gabrielnovais: verdadeiro significado de tanto faz, gostosas pra caralho!!
@jcelso10: Gabizinha tá em Sampa? Borá marcar algo p fazermos... Suas lindas ❤
@helena_medeiros: quem te vê com esse sorriso ai nem imagina que levanta uma chatisse 😂💙

Fiz uma reunião com todos os funcionários da loja e expliquei que logo menos a Gabriela também passará a gerenciar a loja. Eles me comunicaram de alguns problemas que estavam acontecendo e eu já tentei resolver ali mesmo. A hora do almoço chegou voando, e fomos almoçar no P6, graças a Deus a loja é perto e fomos andando até lá. Fomos levadas até nossa mesa e já fizemos nossos pedidos
Gabriela: puta que pariu, olha quem chegou 
Helena: quem? - os meninos estavam sentando em uma mesa próxima a nossa, com três garotas e assim que Gustavo nos viu veio sorrindo até nós
Gustavo: que coincidência pô - nos cumprimentou com um beijo na bochecha
Helena: oi Gus, tudo bem?
Gustavo: suave sempre né - rimos.- bora sentar com a gente, tudo parça 
Gabriela: depois a gente vai lá Gus, vamos comer por aqui mesmo - ela sorriu
Gustavo: não é por que deu uns beijos no cebola que vai se afastar hein Gabizinha. Gil é mlk piranha 
Helena: ela sabe bem a peça que ele é Gus, mais fica tranquilo que depois a gt vai lá conhecer o resto do pessoal - ele sorriu e saiu logo depois. Nossos pedidos chegaram e a Gabi estava muda- voce poderia ter me dito não acha?
Gabriela: sabia que você ia encher minha cabeça
Helena: você sabe que não sou assim Gabi. Eu só falo as coisas pro seu bem
Gabriela: mais eu já tenho 20 anos, sei me cuidar
Helena: mais as vezes parece que você tem dois Gabi. Eu não ligo pra quem você beija ou deixa de beijar, mais se o Murilo souber disso, vc sabe né ? - ela assentiu- mais eai ele beija bem? - ela gargalhou
Gabriela: beija e como beija - rimos. Terminarmos de comer e depois de rachar a conta, fui na mesa dos meninos
Helena: oi meninos, meninas prazer Helena
xxx: oie, prazer Carolina - sorriu
Gilmar: e ai Leninha, suave pô?
Helena: suave Cebola  - rimos- oi prazer
xxx: oi linda prazer, Rafaella. Deve ser você que meu irmão comentou lá em casa- a olhei sem entender e ela riu me abraçando
xxx: oie eu sou a Dani, como vai? 
Xxx: e ai, Guilherme marido da gata ai - rimos.
Helena: gente me desculpem se eu chamar vocês pelo nome errado, mais é que vocês são em muitos e eu sou péssima com memória - eles riram abeça. Fiquei conversando pouco com eles e conheci o Álvaro e o Pedro que chegaram depois. Infelizmente tivemos aue voltar pra loja e nossa tarde foi como todas as outras. 


Sábado 27 de agosto

Nda de muito novo aconteceu nesses dias, só que as meninas estão mais próximas de nós. Combinamos ontem de ir na Dom Room pra ver o show da Marília Mendonça e não quero nem ver a sofrência, hahaha. Lucca esta com os avós paternos desde hoje a atrde, já que eles vão pra praia amanhã cedinho e ele ficou todo todo querendo ir. Acabei de me arrumar e a Rafaella disse que em 20 minutos passa aqui, então terminei de ajeitar o cabelo, Coloquei meu salto e a gabi entrou no quarto, Programei meu celular e tirei uma foto nossa, já postando

@helena_medeiros: Leeeeeets ✌💥@gabimedeiros_a


Rafaella chegou e nós arrancamos depois de passar na casa da mãe da Carol. Como era de se esperar a casa está lotada, mas o gui logo trouxe as pulseiras do camarote e nós entramos pelos fundos. Os meninos estavam todos ali bebendo, rindo e conversando com algumas meninas que eu não conhecia. Assim que cheguei na grade o Neymar me viu e logo sorriu acenando pra mim, retribui. 



Oin amores! Espero que gostem do capítulo e me dêem dicas tá? 
Mudei a personagem e espero que gostem tambem 😬 
Obg pelos comentários, estarei esperando sempre por vocês!! 😘

ED1: Mudei novamente a personagem, espero q gostem dessa agr... ❤

Indico: http:/meforyounjr.blogspot.com.br/?m=1

Quatro 💎

Lucca: mamãe é o tio Rafa - saiu correndo prós braços dele enquanto eu sorria segurando sua mochila. - você veio me buscar com a mamãe tio? ...