segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Um 💎

21 de Agosto

Acordar o Lucca sempre foi o momento mais difícil do dia, por que assim como o André, Lucca é um verdadeiro pandinha e se deixar dorme o dia todo. Deixei ele dormir até as 10h e depois tive que subir até o quarto para acorda-lo
Helena: bom dia preguiçinha da mamãe - dei um beijinho na ponta do seu nariz
Lucca: deixa o Ucca doimir mamãe, só maisi um poitim
Helena: não não. Vamos levantar e escovar esses dentinhos 
Lucca: ah naum mamãe, por favoizinho
Helena: se você levantar depois vamos chupar um sorvete, o que acha? -ele abriu os olhinhos e riu me fazendo rir também
Lucca: você pomete?
Helena: prometo seu safadinho - fiz cócegas na sua barriga e ele riu- agora vamos, levanta dai e vai direto pro banheiro
Lucca: Ucca já tá levantando mamãe, calma -ri. Fui no banheiro com ele e depois de colocar o creme dental na escova de dente, fui arrumar o quarto e abrir as janelas. O sol do Rio de Janeiro logo de manhã já mostrava que teríamos um dia super quente por aqui, ótimo pra um dia de piscina ao lado da família.- ponto mamãe, já teimei aqui
Helena: então vamos se trocar, vem aqui - fui até o guarda roupa e peguei uma roupa pra ele que ficou todo se achando
Lucca: tira foto minha mamãe? e posta lá no intagram - ri e bati várias fotos, por que não resisti todo o charme do meu bebê, que já não é mais tão bebê assim 😢

@helena_medeiros: O melhor sorriso de bom dia do mundo 💙 #babyboy #meucoracao #tacrescendo #cadeonenem? 

@andremello: homenzinho do papai 💙
@susanamedeiros5: preciosidade da vovó
@cervolorena: esse menino é lindo demais
@biancahozell: que príncipe lindo da tia 😍
@jcelso10: que mlkcote lindão hein Leninha. Vê se aparece pô
@joana_mello21: Lindão da vovó!!! Cara do seu papai ❤

Deixei de ver os comentários quando desci com o Lucca pra tomar seu café. Murilo estava na sala com meu pai, enquanto minha mãe estava na cozinha
Helena: vamos lá tomar seu leite filho
Lucca: eu queio toma aqui com o titio e o vovó mamãe
Helena: então espera que a mamãe vai fazer tá? - ele assentiu. Deixei os 3 conversando lá na sala e ri quando o Murilo teve que colocar no Discovery Kids - Murilo fica louco - ri
Susana: por que querida?
Helena: Toda vez que ele tá assistindo canal de esportes o Lucca chega e ele tem que tirar. - ela riu. Peguei as coisas pra preparar o leite do Lucca e fui entregar para o mesmo
Lucca: não é veidade mamãe?
Helena: o que meu amor?
Lucca: que o titio Rafa vai tazer a medalha dele para o Ucca vê?
Helena: é sim filho, logo tio Rafa tá chega ai - ele riu olhando pro Murilo. 
Lucca: viu tio Mu, é veidade -deixei eles ali na sala conversando e fui pra cozinha conversar com minha mãe na cozinha
Susana: André já ligou Leninha?
Helena: ainda não mãe, deve estar com a Bianca e como ele sabe que o Lucca não gosta muito dela, preferiu não ligar
Susana: o que será que ela fez pra ele, hein?
Helena: eu também queria saber, mãe. Já perguntei mil vezes pra ele, mais ele só diz que não gosta dela.
Susana: ah mais também, que mulherzinha antipatica né? Credo! - ri
Helena: Bianca é aquele tipo de mulher que não se esconde atrás de mascaras e isso é bom, por que eu também não me escondo
Susana: por isso vocês não se bicam - nós rimos.
Diogo: o que as duas tanto fofocam? 
Susana: nós não fofocamos, nós comentamos amor - ri dando uma piscada.
Helena: isso mesmo pai, nós só comentamos - ri e ele me deu a mamadeira vazia do Lucca- obrigado pai 
Diogo: eu vou com o Murilo e o Lucca jogar bola no campinho do prédio tá?
Helena: deixa só eu colocar outra roupa nele então para, é rapidinho - fui até a sala onde o Lucca estava vidrado vendo desenho- vem filho, vamos trocar de roupa pra jogar bola com o vovó
Lucca: posso por o unifoime que o titio Rafa deu do Baicelona? -ficou em pé no sofá
Helena: pode filho, pode sim -ele gritou um "uhuuuul" e nós rimos.

Lucca saiu com meu pai faz uns 20 minutos e logo depois a Gabi acordou e me chamou pra ir pra piscina com ela. Assim que entramos na água, Rafael chegou com o Thiago e tia Valéria 
Valéria: para Rafael, eu to com meu celular no bolso - Rafa tava com ela no colo para joga-lá na água, enquanto a mesma gritava e nós riamos
Rafael: pega aqui Thiago - ele riu ainda mais quando ela gritou
Valéria: eu to falando sério, me respeitem - ela riu- deixa eu por meu biquíni 
Rafael: como que fala?
Valéria: por favor, filhinho
Thiago: e o que mais? - eles estavam rindo
Valéria: filhos lindos do meu coração 
Gabriela: porra que sacanagem - estávamos rindo muito deles
Rafael: se você não voltar eu te jogo - ela assentiu e saiu quase correndo lá pra dentro. E por fim eles entraram na água- porra hein Leninha, se você não fosse minha prima eu te pegava fácil 
Helena: cala a boca Rafael - joguei água no mesmo que riu e me deu um abraço.
Thiago: vocês vão na social lá de casa?
Gabriela: vai ter boy gato? se não nem vou
Helena: Gabriela! - a repreendi e eles riram
Rafael: vai ter a mlkcada do grupo, do toiss e umas gatinhas 
Gabriela: afe que bosta - revirou os olhos
Helena: mlkcada do que?
Rafael: do grupo da seleção e os mlks do toiss pô, grupo do Neymar
Gabriela: aquele gato do japa vai também?
Thiago: ao que tudo indica sim Gabi
Gabriela: oh papai, agora eu vou - eles riram e eu revirei os olhos
Helena: não conheço ninguém lá Rafael, nem vou 
Thiago: conhece a gente pô, para de graça
Rafael: é Leninha nem vem
Gabriela: eu arrasto ela pra lá, meninos 

@helena_medeiros: 💦🌞 / @Rio de Janeiro


@diogoalcantaraa: não curti isso
@diego54souza: gostosa pra caralho
@gabimedeiros_a: créditos a fotografa mais linda, que no caso sou eu 😎
@maitemedeiros: que prima linda essa minha, hein ❤
@rafinhaaa93: coisa feia
@detalhadamente: por que um corpo é um corpo né queridoss?
@juliiiia4785: juro que ano que vem viro fitness e fico com o corpo igual dessa mulher @alineesoares
@thiago6: coisa linda da minha vida
@analureal: goxxxxtosa
@alineesoares: esse corpo sendo mãe, okay?? @juliiiia4785 projeto fitness pra já 👌


Lucca: eu queio entar mamãe - veio correndo lá de dentro e parou perto da borda da piscina- oi titio Rafa, você touxe a medalha po Ucca ver?
Rafael: titio trouxe, mais agora tá guardada
Lucca: mais eu vou poder ver titio?
Rafael: vai sim, mais só depois que a gente almoçar tá?
Lucca: a bom - sorriu- posso entrar assim, mamãe?
Helena: não filho, chama a vovó e fala pra ela por sua sunga.. vai lá - ele saiu correndo e logo voltou
Lucca: posso por a minha sunga de malinheilo, mãe?
Helena: pode filho, pode - Rafael riu. Ficamos curtindo na piscina até o almoço ficar pronto e tio Iomar chegar pra ficar com a gente. Na parte da tarde fomos todos tomar um sorvete juntos e aproveitei pra comer açaí, já que estava morrendo de vontade. Lucca brincou tanto com o Murilo que quando voltamos ele acabou dormindo nos meus braços. 

Acabamos de pegar a Isabela e a Sophia pra irmos todas juntas pra social do Rafinha. Como era de se esperar havia algumas meninas ali além do Rafael e do Thiago e assim que chegamos as meninas já foram pegar algo pra beber
Murilo: não quer nada Leninha?
Helena: por enquanto não Mu, tá tranquilo - me sentei em um sofá e fiquei curtindo o som que estava tocando
Isabela: aquele jogador gato chegou
Gabriela: qual deles? o que mais tem aqui é jogador
Sophia: fora o Gabriel Jesus e o Gabriel Barbosa, quem chegou foi o Neymar
Gabriela: ai senhor, o japa chegou junto - ri dela
Isabela: sossega Gabriela, se não eles nem veem aqui
Helena: com certeza Rafael vai apresentar você à ele Gabi, relaxa - sorri e levantei indo pegar uma água. Quando voltei advinhem? Rafael estava apresentando as meninas aos amigos
Rafael: que bom que chegou Leninha, quero te apresentar os amigos - ele sorriu me abraçando- essa aqui é minha prima Helena mlkcada, mais por favor respeito hein
Gustavo: que isso pô, respeito é o que mais nós tem - ele riu- prazer Gustavo, mais pode me chamar de seu -todos riram e eu não aguentei e ri também
Helena: oi Gustavo 
Gabriel J: prazer Helena - me deu um beijo no rosto e sussurrou no meu ouvido- gata hein
Helena: obrigado Gabriel - sorri
Gilmar: prazer Gilmar, mais pode me chamar de Gil - ele me deu um beijo no rosto
Jota: Jota ao seu dispor - beijou minha mão e eu ri
Gustavo: é Joclécio Leninha
Helena: o que? - eu não entendi e não entendi mais ainda o motivo deles rirem
Gabriel B: o nome dele é Joclécio, mais conhecido como Jota - fiz um ''aaaah'' e ele sorriu- Gabriel
Helena: ou Gabigol - ele piscou assentindo.
Neymar: satisfação que prazer é só na cama - deu um beijo no canto da minha boca- abusado. 
Helena: Oi Neymar!
Neymar: nunca me falou que tinha prima gata hein Rafinha - ele riu
Rafael: não quero você de penetra na minha família não fdp 
Neymar: que isso pô - riram
Gabriela: pega lá uma vodka pra mim Rafa - piscou
Rafael: vai lá com ela Gil
Gilmar: Eu? Claro pô - deu uma risadinha e os dois saíram
Helena: cuidado com minha irmã hein - Gabi revirou os olhos e ele riu
João Celso: não acredito que te encontrei pô - me deu um abraço apertado
Helena: saudade João
João Celso: você sumiu Helena
Helena: só cuidando do meu pequeno - sorri
Neymar: tu tem filho?
Helena: tenho sim - sorri
Neymar: eu também pô, logo faz 6 anos
Helena: ah que legal, o meu tem 4 - ele também sorriu. Os meninos logo se afastaram e eu fiquei com a Isa na sacada falando sobre assuntos aleatórios quando alguém se aproximou
Isabela: vou pegar uma vodka, quer Le?
Helena: não Isa, obrigado -  sorri e ela saiu- tá procurando alguma coisa?
Neymar: ham?
Helena: você tá procurando alguma coisa? Sei lá 
Neymar: ah não, tava só com calor e vim toma um ar - sorri assentindo - e você não bebe? 
Helena: não gosto muito, prefiro um suco ou água mesmo 
Neymar: você tem que ensinar isso pra minha irmã - ele riu
Helena: por que, ela bebe muito?
Neymar: as vezes sim e eu morro de ciúmes dela
Helena: isso é normal, Murilo também é um saco
Neymar: vocês são em 3 irmãos?
Helena: uhum - sorri. Ficamos em silêncio por alguns segundos até o Murilo aparecer
Murilo: até que enfim achei voc... -ele encarou o jogador- e ai
Neymar: e ai pô - Sorriu
Murilo: tá tudo bem Helena?
Helena: tá sim Murilo
Murilo: Gabriela tá te procurando, vem comigo - saiu me arrastando
Helena: Tchau Neymar 
Neymar: Tchau Helena - ele sorriu
Helena: cadê a Gabi? - perguntei assim que paramos
Murilo: não quero ver você de conversinha com jogador não Helena, eles são todos ligeiros 
Helena: oh Murilo, eu sei me cuidar. Desgruda! - sai batendo o pé e fui até minhas primas

helena_medeiros: 🐼


O jogador tentou puxar assunto comigo mais umas duas vezes, mais foi quase impossível por que o Murilo não desgrudou de mim. Eu apenas optei por rir da situação. Quando deu 01h fomos embora, afinal, amanhã é segunda feira e ele e a Gabi não aguentavam mais eu falando do Lucca. 
Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi olhar meu pequeno que dormia feito anjo e depois de me trocar e tirar a maquiagem eu deitei e apaguei.... 





Hello, hello girls. Espero que gostem do primeiro capítulo, apesar de ter ficado pequeno. Mais é que todo início é assim meio sem lógica. Mais pretendo melhorar, juro.
Obrigado pelos 13 comentários na apresentação. Espero vocês por aqui novamente. Beijos 😗😗

18 comentários:

  1. amei o capítulo e amei mais ainda saber q ela é prima do maravilhoso rafael 😍

    ResponderExcluir
  2. Amei!! ❤
    Já pode continuar, obrigada, de nada!

    ResponderExcluir
  3. amei esse capítulo, você escreve muito bem menina ♥ Continua logo!

    ResponderExcluir
  4. Já vi que essa fic promete ser boa,pretende postar quantas vezes na semana?amei esse capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oin amor!! Não tenho quantos dias certo, pretendo postar quando ver que o número de comentários está bom :D Espero você sempre por aqui ;*

      Excluir
  5. irmão ciumento 💜 de quantos dias ce posta ? não demora muito não 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin florrr!! Não tenho quantos dias certo, pretendo postar quando ver que o número de comentários está bom :D ² Volte sempreee ;*

      Excluir
  6. Amei, quero o Lucca para mim , 😂😂

    ResponderExcluir
  7. Adoreii e esse filho dela? Que Coisa Gostosa

    ResponderExcluir
  8. Já estou amandooo sua fanfic
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logoo por favor

    ResponderExcluir
  9. No primeiro capítulo já estou amando a fanfic ,posta mais

    ResponderExcluir
  10. Já estou apaixonada pela sua ficou 😍😍,não demora para postar por favor.
    (Faz um grupo sobre a fic no whatsapp )

    ResponderExcluir
  11. Oiiii amei ela prima do rafael com quantos comentários vai continuar?

    ResponderExcluir

Quatro 💎

Lucca: mamãe é o tio Rafa - saiu correndo prós braços dele enquanto eu sorria segurando sua mochila. - você veio me buscar com a mamãe tio? ...