Meus pais Susana e Diogo continuam morando em Poa com minha irmã Gabriela -20 anos. Já meu irmão Murilo -25anos, acabou de se mudar pro RJ pra fazer alguns estágios da faculdade de jornalismo.
Fui mãe ainda cedo e minha família sempre me apoiou em tudo. Eu e o André (pai do Lucca) se damos muito bem e temos uma amizade linda por conta do nosso filho. Namoramos sério por 2 anos, e esse amor resultou no maior amor da minha vida. Atualmente ele está namorando com a Bianca e o Lucca diz que não gosta dela, o motivo? Eu também queria saber.
Não sou muito de sair, mas agora que o Lucca está maiorzinho minhas amigas me arrastam pra alguma balada e acabo aceitando. Mas ainda prefiro um dia agarradinha com meu pequeno... eu sei que isso é coisa de mãe haha.
Enfim, no decorrer da história vocês vão conhecendo mais de mim.
@helena_alcantara: Quando tudo for pedra, floresça. 🌸🌹

Ai como eu já quero essa história!!! ❤ Quero mt Helena, Neymar, Davi e Lucca ��❤
ResponderExcluirJá queroooo
ResponderExcluirOlha quem tá aqui, hahah!
ResponderExcluirVocê pediu para eu dar uma passadinha e eu amei. 💕
Continua!
Amei❤ Continua
ResponderExcluirAmeeeei e já quero o primeiro capítulo
ResponderExcluirPerfeito. Começa logo!!
ResponderExcluirGostei! Continuaaaa
ResponderExcluirAmeei! Continuaaa
ResponderExcluirDivulga pf http://minhamelhorescolha.blogspot.com.br/?m=1
ResponderExcluirTo amando
Continua já amei
ResponderExcluirja querooo
ResponderExcluirJá Quero Os Primeiros Capítulos
ResponderExcluirAh que coisa linda essa Helena!! Já estou ansiosa para os primeiros capítulos ♥
ResponderExcluir